in

Shepard Smith: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido: $ 25 milhões
Salário: $ 10 milhões por ano
Data de nascimento: 14 de janeiro de 1964 (57 anos)
Gênero: Masculino
Profissão: Radialista, jornalista
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Patrimônio líquido de Shepard Smith:

$ 25 milhões

Salário de Shepard Smith

$ 10 milhões por ano

Patrimônio líquido e salário de Shepard Smith : Shepard Smith é uma âncora de noticiários de televisão americana com um patrimônio líquido de $ 25 milhões.

Smith juntou-se à Fox News quando a rede foi criada pela primeira vez em 1996, e ele permaneceu neste canal de notícias até 2019. Durante esse período de 23 anos, Shepard se tornou um dos rostos mais reconhecidos no canal e em todos os noticiários da televisão em geral . Enquanto estava na Fox, ele apresentou “Fox Report”, “Studio B” e “Shepard Smith Reporting”.

Sua decisão de deixar a Fox News foi um choque para muitos telespectadores, especialmente porque Smith havia se tornado uma das figuras mais populares e conhecidas associadas à rede. Depois de deixar o canal, começou a trabalhar para a NBC e CNBC. Em 2020, ele começou a apresentar outro programa chamado “The News with Shepard Smith”. Ele agora é o principal âncora de notícias gerais da CNBC.

Início da vida: Shepard Smith nasceu em 14 de janeiro de 1964 em Holly Springs, Mississippi. Criado por uma família ligada ao comércio de algodão, Shepard frequentou uma escola preparatória quando criança. Depois que ele se formou no colégio, sua família se separou e sua mãe mudou-se para a Flórida. Smith seguiu sua mãe para a Flórida, embora também tenha estudado jornalismo na Universidade do Mississippi. Shepard nunca chegou a se formar, pois desistiu para começar a trabalhar como repórter na Flórida. Ele estava apenas dois créditos abaixo de receber seu diploma.

Carreira: Shepard Smith começou sua carreira de jornalista como correspondente de várias estações de notícias de TV locais. Ele começou com uma afiliada da NBC em Panama City Beach, Flórida, antes de passar para outra afiliada da NBC em Fort Myers. Enquanto trabalhava para a afiliada da Fox News em Miami, Smith começou a apresentar um programa chamado “A Current Affair”.

Shepard começou sua jornada com a Fox em 1996, logo depois que a rede foi criada. Em 1997, ele estava relatando histórias massivas como a morte da princesa Diana. Em 1998, Smith ganhou notoriedade depois de fazer uma reportagem sobre o julgamento de impeachment de Bill Clinton. Durante a última parte da década, ele também cobriu os tiroteios de Columbine. Nos anos seguintes, Shepard foi um dos principais correspondentes de Fox e relatou histórias como a execução de Timothy McVeigh e a devastação do furacão Katrina.

Em 2003, Smith foi uma das figuras-chave que ajudou a Fox News a ganhar o terceiro lugar entre todos os programas de notícias a cabo nos Estados Unidos. Isso se deveu em grande parte à popularidade do Shepard, e uma pesquisa revelou que ele era um dos âncoras de notícias mais confiáveis ​​do país (empatado em segundo lugar com Dan Rather e Peter Jennings).

Em 2013, Shepard assumiu um papel muito mais ativo nos bastidores e foi promovido a diretor administrativo da divisão de notícias de última hora da Fox News. Ele também começou a hospedar “Shepard Smith Reporting”. O mandato de Smith com a Fox pareceu tomar um rumo negativo após a eleição de Trump em 2016. Não muito depois da posse de Trump, Shepard fez comentários que pareciam negar a suposta conexão de Hillary Clinton e Obama com um negócio duvidoso com uma empresa de mineração russa.

Embora a popularidade de Smith não fosse tão alta entre os espectadores da Fox que apoiavam Trump, ele ainda assinou um novo contrato plurianual em 2018. No entanto, Shepard finalmente deixou a Fox em 2019 em meio a críticas generalizadas dos telespectadores da Fox e do próprio Trump. Em 2020, ele começou a trabalhar com a CNBC e recebeu um novo programa chamado “The News with Shepard Smith”. Depois de deixar a Fox, Smith também alertou que governos autoritários agora têm o poder de silenciar os jornalistas. Era amplamente aceito que ele se referia à administração Trump.

Fora do jornalismo, Shepard fez algumas breves aparições em vários filmes – geralmente aparecendo como ele mesmo no papel de um âncora de notícias. Você pode tê-lo visto em filmes como “Vulcão”. Imagens de arquivo de Smith também foram usadas em documentários como “Fahrenheit 9/11” e “Bombshell”.

Salário: Em 2007, Shepard Smith assinou um contrato de três anos com a Fox que valia aproximadamente $ 7,5 milhões por ano. Em 2010, ele prorrogou esse contrato por mais três anos. Em 2013, Smith renovou seu contrato com a Fox News mais uma vez e assinou um contrato de vários anos que lhe pagou um salário anual total de US $ 10 milhões. Quando ele saiu da Fox News em 2019, ele estava ganhando uma quantia significativamente maior de US $ 15 milhões por ano. Não está claro o que Shepard Smith ganha em sua carreira pós-Fox News.

Imóveis: em 2017, Shepard listou sua casa na cidade de Nova York por US $ 4,9 milhões. O condomínio está localizado em um edifício luxuoso chamado “The Greenwich”, que obviamente está localizado no bairro de Greenwich Village. Seu apartamento se estende por 2.341 pés quadrados e inclui 2 quartos. Smith comprou o condomínio originalmente em 2004 por US $ 1,875 milhão. Esta não foi a primeira vez que tentou vender este apartamento, já que ele foi listado por US $ 4 milhões em 2011, antes de ser removido do mercado imobiliário um ano depois.

As características notáveis ​​incluem tetos de 4 metros, paredes de gesso veneziano e pisos de madeira escura. O Greenwich é um edifício que tem uma história de abrigar uma série de outras celebridades de alto perfil, como Peter Norton, Michael Kors e Jon Stewart.

Relacionamentos: Em 1987, Shepard Smith casou-se com Virginia Donald, a quem conheceu na Universidade do Mississippi. Depois de um relacionamento de seis anos, o casal se divorciou em 1993. Em 2017, Shepard Smith anunciou que se identificava como homossexual e que tinha um namorado há muitos anos chamado Giovanni Graziano. Graziano e Smith começaram a namorar em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 00022

John Lithgow: biografia, família, salário e bens

crypto 00045

Stablecoin: o que é isso?