in

Os melhores tokens de criptografia da Copa do Mundo

Após o colapso da exchange FTX em 9 de novembro de 2022, o mercado de criptomoedas passou por uma crise. O Bitcoin (BTC) perdeu 25% de seu valor em três dias e o FTT caiu impressionantes 90%. No entanto, a esfera cripto não apenas experimentou uma crise financeira, mas também psicológica.

A perda de confiança entre muitos investidores e o público em geral compensou a adoção em massa de criptomoedas por anos.

O token nativo do blockchain, Chiliz (CHZ), que alimenta a maior plataforma de criação de tokens para fãs de esportes Socios.com, aumentou 11% em 24 horas. Os melhores tokens de fãs da Copa do Mundo para as seleções nacionais de futebol de Portugal (POR) e Argentina (ARG), ambos os principais candidatos a vencer a Copa, “serão a cereja no topo do bolo durante a Copa do Mundo”, escreveu a equipe de pesquisa da casa de câmbio cripto Huobi em um relatório.

Aqui estão as melhores criptomoedas da Copa do Mundo da FIFA disparando. Dá uma olhada!

Um olhar mais atento sobre os melhores tokens de criptografia da Copa do Mundo

Chiliz (CHZ) – Itália

A exchange Chiliz é uma plataforma de criptografia que permite aos usuários comprar e vender Fan Tokens emitidos pela Socios.com. É a primeira casa de câmbio cripto do mundo que tokeniza esportes e entretenimento. Isso permite que muitos entusiastas e fãs vendam, troquem e comprem Fan Tokens das maiores estrelas da indústria de entretenimento e esportes.

Esses tokens de fãs são emparelhados com o token nativo da plataforma, CHZ. O token obteve uma pontuação alta nas notícias com a capacidade de se mover em torno de seu próprio blockchain. Esse movimento, se bem-sucedido, reduzirá significativamente o custo da transação na rede, melhorando a utilidade.

Os fãs da FIFA e os entusiastas de criptomoedas podem usar o CHZ para comprar tokens de suas equipes favoritas, acessando experiências e produtos exclusivos da comunidade. Por exemplo, os fãs podem conhecer seus heróis esportivos favoritos ou até mesmo votar no time. A rede Chiliz já acumulou cerca de 120 parcerias com várias equipes esportivas, com o token disponível em muitas exchanges de criptomoedas bem conhecidas.

Chiliz é uma opção de moeda para produtos e serviços apoiados por blockchain voltados para consumidores tradicionais. A equipe quer melhorar as experiências cotidianas: engajamento dos fãs em entretenimento, soluções alternativas de pagamento para produtos convencionais e muito mais durante a Copa do Mundo da FIFA.

Algorand (ALGO)

Algorand é um projeto blockchain que se tornou conhecido principalmente por sua compatibilidade ambiental e sustentabilidade. Além disso, o blockchain também é um parceiro oficial da FIFA. Aclamada como uma blockchain “verde”, a criptomoeda tem inúmeras parcerias internacionais, incluindo a World Football Association. Os projetos da Copa do Mundo incluem um portfólio da FIFA e o NFT da FIFA.

Essa plataforma usa uma infraestrutura de blockchain de duas camadas que combina os benefícios dos blockchains de Nível 1 e Nível 2. Seu nível básico também oferece integração de contratos inteligentes, produção de ativos e trocas de moeda atômica, que contribuem para a segurança e compatibilidade.

Os inventores da Algorand (ALGO) afirmam que sua criptomoeda superaria outras devido à sua velocidade, eficiência, arquitetura e governança. Esta plataforma afirma superar o “trilema blockchain”, combinando a confiabilidade, imutabilidade e descentralização completa das criptomoedas tradicionais com velocidade e segurança.

Em vez do
método de Prova de Trabalho baseado em mineração usado pelo Bitcoin e outras criptomoedas, essa plataforma valida e aprova transações usando uma versão modificada do processo de consenso de Prova de Participação, também conhecido como Prova de Participação Pura. Como resultado, requer substancialmente menos recursos de processamento e pode liquidar transações em segundos.

KuCoin revela informações sobre seguidores da Copa do Mundo negociando tokens de fãs

Enquanto a temporada de futebol
começou com a Copa do Mundo da FIFA de 2022, os fãs de investidores em criptomoedas estão procurando possuir um pedaço de seus times de futebol favoritos por meio de tokens não fungíveis (NFTs).

De acordo com uma pesquisa realizada pela exchange de criptomoedas KuCoin com 20.180 investidores de criptomoedas entre janeiro e setembro de 2022 e 8.022 usuários nas comunidades KuCoin em novembro de 2022, quase 48% dos fãs de futebol querem trocar tokens de fãs por equipes esportivas. Quatro em cada dez investidores na França, Espanha, Vietnã, Alemanha e Brasil se identificam como fãs de futebol. Cerca de 35% dos entrevistados trocaram NFTs nos últimos 6 meses e, destes, 42% estão interessados em NFTs esportivos.

Cuidado com golpes de criptografia

Desde a última grande corrida de touros no mercado de criptomoedas, a indústria esportiva adotou criptomoedas e soluções baseadas em blockchain de braços abertos. O amor pelas criptomoedas nos esportes permanece forte, mesmo que o mercado global passe por tempos de baixa.

No entanto, é necessário ter cautela. Os golpes de criptomoeda são um dos maiores riscos para quem investe e joga na Copa do Mundo. Como os ingressos para o evento deste ano só estão disponíveis em formato digital, os fraudadores têm capitalizado cada vez mais a criação de sites fraudulentos que os oferecem.

Faça uma pesquisa bem antes de investir em qualquer ativo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pexels efrem efre 12893445

Melhores moedas de meme para comprar em 2023

pexels nataliya vaitkevich 7173046

Qual é o melhor corretor Forex em 2023?