in

Matt Drudge: biografia, família, salário e bens

Matt Drudge

Patrimônio líquido: $ 100 milhões
Data de nascimento: 27 de outubro de 1966 (54 anos)
Gênero: Masculino
Profissão: Jornalista, Comentador
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Matt Drudge Net Worth:

$ 100 milhões

Qual é o valor líquido de Matt Drudge?

Matt Drudge é um comentarista político americano com um patrimônio líquido de $ 100 milhões. Drudge é, obviamente, o homem por trás do Drudge Report, um agregador de notícias americano.

Ao longo dos anos, Matt se tornou uma figura central nos comentários políticos americanos, aparecendo em vários programas de televisão e rádio. Ele também escreveu vários livros. Em particular, Drudge é conhecido por reportar sobre escândalos políticos.

Vida pregressa

Matthew Drudge nasceu em 27 de outubro de 1966 em Takoma Park, Maryland. Ele foi criado inicialmente perto de Washington DC por seus pais, mas testemunhou o divórcio deles com a idade de seis anos. Matt então foi morar com sua mãe, que é uma ex-advogada do senador americano Ted Kennedy. Seus pais são democratas e ambos trabalharam para o governo federal de alguma forma. Durante sua infância, Drudge teve apenas alguns amigos e passava o tempo lendo notícias e ouvindo programas de rádio. Ele não era um aluno particularmente talentoso e, a certa altura, brincou dizendo que suas qualificações educacionais o tornavam mais adequado para um emprego na 7-Eleven.

Carreira

De modo geral, Matt Drudge era completamente desconhecido para o mundo até que iniciou o site de agregação de notícias, o Drudge Report. Ele já havia trabalhado na 7-Eleven, McDonald’s e outros empregos semelhantes. Em 1989, ele se mudou para Los Angeles e começou a trabalhar na loja de presentes para os estúdios da CBS. Depois de se tornar gerente da loja de presentes, ele começou a ouvir todo tipo de fofoca, o que levou à criação do Drudge Report. Seu pai comprou para ele seu primeiro computador em 1994, que ele usou para fundar o Drudge Report.

Originalmente, o Drudge Report era simplesmente um conjunto de notas de e-mail enviadas a seus amigos. Eventualmente, ele começou a se expandir, relatando histórias baseadas em opiniões e fofocas em sua maior parte. Em seguida, tornou-se um boletim informativo adequado por e-mail antes de ser postado em um fórum da Usenet. No final dos anos 90, o Drudge Report começou a transição para um site de notícias baseado na web, em vez de um boletim informativo por e-mail. Durante esse período, Matt Drudge também ganhou a reputação de divulgar uma série de notícias para a mídia convencional. Isso incluía notícias de que Jack Kemp seria o companheiro de chapa de Bob Dole em 1996 e o ​​escândalo de Monica Lewinsky.

Durante este período, Drudge também conheceu Andrew Breitbart e se tornou seu mentor. Breitbart envolveu-se na operacionalização do Relatório Drudge até 2005, quando saiu em condições amigáveis. Por muitos anos, Drudge continuou a administrar suas operações em um apartamento de um quarto em Hollywood, mesmo quando seu site estava alcançando um sucesso considerável.

No final dos anos 90, o Fox New Channel deu a Matt Drudge a oportunidade de apresentar seu próprio programa chamado “Drudge”. No entanto, o show terminou depois de aproximadamente um ano. Drudge e Fox disputaram algumas questões, com Matt acusando a rede de censurá-lo. A disputa atingiu um ponto de ebulição quando Matt Drudge quis mostrar imagens de uma cirurgia de aborto para destacar seu ponto de vista pró-vida, mas Fox se recusou a transmitir a filmagem.

No início dos anos 2000, Matt começou a se concentrar principalmente em seu programa de rádio e em seu site. Este programa de rádio começou a ganhar força no início dos anos 2000, quando era frequentemente citado por Sean Hannity, Rush Limbaugh e Mark Levin em seus próprios programas. Em 2007, Matt Drudge deixou sua posição como apresentador de rádio. Ao longo dos anos, Matt também publicou vários livros. Em 2020, ele publicou “The Drudge Revolution: The Inside Story of How Talk Radio, Fox News, and a Gift Shop Balerk with Uma Internet Connection Derrubou the Mainstream Media”. Ele também co-escreveu “Drudge Manifesto” com Julia Phillips, que se tornou um best-seller em 2000.

Ideologia política

Drudge foi descrito como um populista conservador. No final dos anos 90, o próprio Matt argumentou que era um libertário, “exceto para drogas e aborto.” Ele também defendeu a redução de impostos e se gabou de estar “livre de quaisquer preocupações corporativas”.

Ganhos

De acordo com uma entrevista para uma revista em 2003, naquela época o site de Drudge estava gerando $ 3.500 por dia em receitas de publicidade. Isso equivale a cerca de US $ 1,3 milhão por ano. Estima-se que o site estava arrecadando cerca de US $ 800.000 em lucro durante este período. Durante esse tempo, Drudge estimou que estava lucrando cerca de US $ 1,2 milhão por ano com seu site e seu programa de rádio.

Imobiliária

Em 2011, foi relatado que Matt Drudge havia comprado uma “casa de safári” de US $ 1,45 milhão em Miami. A residência em estilo fazenda possui 6.500 pés quadrados de área de estar, uma cachoeira no quarto principal e um sistema de câmera de segurança de última geração. Nesse ponto, ele também vendeu um apartamento no Four Seasons em Miami no valor de mais de US $ 1 milhão. Em 2013, foi relatado que Matt Drudge havia expandido seu complexo de Miami para mais de 10 acres, comprando uma propriedade adjacente. Ele comprou esta propriedade por US $ 700.000.

Mais tarde, em 2013, Drudge vendeu uma de suas mansões com sede em Miami por US $ 1,575 milhão. Ele era dono desta residência há muitos anos antes de finalmente transferi-la para um executivo da FedEx chamado Don Colleran. A mansão possui três quartos e 2.609 pés quadrados de espaço vital. Ele comprou esta casa originalmente por $ 1,4 milhão em 2003. Em 2016, ele deu uma casa de $ 700.000 em Miami a um homem com quem viveu por muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 41

Nikki Cox: biografia, família, salário e bens

bio 5

Chuck Schumer: biografia, família, salário e bens