in

Mark Levin: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido: $ 50 milhões
Salário: $ 10 milhões
Data de nascimento: 21 de setembro de 1957 (63 anos)
Gênero: Masculino
Altura: 6 pés (1,84 m)
Profissão: Advogado, Jornalista, Comentador, Autor
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Patrimônio líquido de Mark Levin:

$ 50 milhões

Salário de Mark Levin

$ 10 milhões

Patrimônio líquido e salário de Mark Levin : Mark Levin é um advogado, escritor e locutor de rádio americano que tem um patrimônio líquido de $ 50 milhões.

Mark Levin ganhou seu patrimônio líquido como apresentador do programa de rádio americano The Mark Levin Show. Mark também serviu na administração do presidente Ronald Reagan e foi chefe de gabinete do procurador-geral Edwin Meese. Levin é o presidente da Landmark Legal Foundation, bem como autor de vários livros best-sellers e contribui regularmente com comentários para vários veículos de comunicação, como o National Review Online.

Início da vida: Levin nasceu em 21 de setembro de 1957 na Filadélfia, Pensilvânia, em uma família judia. Levin se formou na Cheltenham High School após três anos. Ele se formou na Temple University Ambler em 1977 com dezenove anos. Ele se formou magna cum laude e foi Phi Beta Kappa. Em 1980, ele obteve o Doutorado em Direito pela Escola de Direito da Temple University Beasley.

Carreira jurídica e política: Após a faculdade de direito, Levin trabalhou para a Texas Instruments. A partir de 1981, Levin trabalhou na administração do presidente Ronald Regan. Ele começou na ACTION, a agência federal que supervisionou o programa VISTA e outras agências de voluntariado. Ele então atuou como subsecretário adjunto para educação elementar e secundária no Departamento de Educação dos Estados Unidos e advogado adjunto do Departamento do Interior dos Estados Unidos. Levin acabou se tornando chefe de gabinete do procurador-geral Edwin Meese. Depois de deixar o governo Reagan, ele exerceu advocacia no setor privado. Ele então se juntou ao escritório de advocacia de interesse público Landmark Legal Foundation em 1991. Lá ele atuou como diretor de política jurídica antes de se tornar presidente da fundação em 1997. Em 2001, ele foi premiado com a American Conservative Union ‘ s Prêmio Ronald Reagan por seu trabalho com a Landmark Legal. Foi relatado pelo Politico em 2014 que Levin recebeu um salário de mais de $ 300.000 como presidente da Landmark Legal Foundation. Em 2018, ele deixou o cargo de presidente, mas permaneceu no conselho de administração.

Carreira no rádio e na televisão: Levin começou sua carreira na radiodifusão como convidado em programas conservadores de rádio. Ele trabalhou como colaborador de opiniões legais para o Rush Limbaugh Show por vários anos, aparecendo com mais regularidade conforme o escândalo de Monica Lewinsky se desenvolvia. Por volta dessa época, Sean Hannity ficou sabendo dele e Levin começou a aparecer no programa de rádio de Hannity. Eventualmente, Levin recebeu um programa de rádio próprio no WABC, inicialmente aos domingos no início de 2002, depois no horário seguinte ao programa de Hannity em 2003. Em 2006, a Cumulus Media Networks começou a distribuir o Show Mark Levin nacionalmente. Em fevereiro de 2016, ele assinou uma extensão de contrato de dez anos com Westwood One que levará seu show até 2025. Em novembro de 2018, Levin foi introduzido no Hall da Fama da Rádio Nacional.

Levin foi o editor-chefe fundador da Conservative Review, uma rede de televisão online multi-platina que mais tarde se fundiu com a rede TheBlaze de Glenn Beck em 2018 para formar a Blaze Media. Os programas que vão ao ar na rede incluem “Levin”, “Roaming Millennial”, “Truth Be Told”, “Allie”, “In the Woods with Phil”, “Kibbe on Liberty”, “Louder with Crowder”, “America Boiling, “e vários outros. A Fox News anunciou em novembro de 2017 que contratou Levin para um programa de fim de semana intitulado “Life, Liberty & Levin” a ser exibido nas noites de domingo a partir de fevereiro de 2018. A intenção do programa era explorar “os valores e princípios fundamentais que sustentam a sociedade americana, cultura, política e eventos atuais e sua relevância para a nação ‘

Other Ventures: Levin usa seu programa de rádio para promover a ajuda às famílias de militares e participa do Freedom Concerts, um concerto anual beneficente para ajudar as famílias de soldados mortos. Ele também está envolvido com a instituição de caridade Move America Forward, que envia pacotes de cuidados para soldados que servem no exterior.

Levin é autor de vários livros, começando com “Homens de Preto: Como a Suprema Corte está destruindo a América”, de 2005. Seu próximo livro veio em 2005 na forma de “Rescuing Sprite: A Dog Lover’s Story of Joy and Angish”, uma obra de não-ficção sobre sua experiência ao resgatar um cão de um abrigo de animais local. Em 2009, ele lançou “Liberty and Tyranny: A Conservative Manifesto”, que se tornou o Best Seller # 1 do New York Times por onze semanas. Ele escreveu “Ameritopia: The Unmaking of America” ​​em 2012. Em 2013, Levin lançou seu livro “The Liberty Amendments: Restoring the American Republic”, que estreou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times. “Pilhagem e engano: a exploração de jovens e o futuro pelo grande governo” de Levin foi publicado em 2015 e ”

Ideologia política:Um estudo de 2016 que analisou dez programas de rádio e televisão proeminentes e teve como objetivo medir o “discurso incendiário” no rádio e na TV descobriu que Levin teve a pontuação mais alta em sua medida de “indignação”, o que significa que Levin foi o locutor de rádio que mais incitou indignação dos ouvintes. Um conservador ferrenho, Levin é popular entre os apresentadores de rádio e televisão de direita. De acordo com o The Guardian, “constantes ataques aos democratas e à esquerda são componentes importantes do modus operandi de Levin”. Em janeiro de 2019, ele afirmou que Nancy Pelosi foi “o primeiro fascista da América e isso é um fato”. Ele criticou veementemente republicanos como John McCain e Mitt Romney, dos quais discorda. Levin criticou duramente o governo Obama e afirmou que houve um “golpe” ocorrendo contra a presidência de Donald Trump travada por partidários de Obama. Quando Trump foi o assunto do inquérito de impeachment em 2019, Levin disse isso em seu programa de TV Blaze: “Enquanto ele era presidente, não houve nem mesmo um indício de escândalo. Nem um indício!” Após a vitória de Joe Biden na eleição presidencial de 2020, Levin afirmou à sua audiência de rádio que os democratas estavam “roubando a eleição” e insistiu no Twitter para seus 2,5 milhões de seguidores que “há muitas evidências de fraude eleitoral e erros eleitorais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

33

Previsão de preço SWPR 2022, 2023, 2024, 2025

crypto 00063

7 das melhores ações baratas abaixo de $10 para 2022 para comprar agora