in

Darryl Strawberry: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido: $ 1,5 milhão
Data de nascimento: 12 de março de 1962 (59 anos)
Gênero: Masculino
Altura: 1,98 m (6 pés 5 pol.)
Profissão: Jogador de baseball
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Darryl Strawberry Net Worth:

$ 1,5 milhão

Valor líquido e salário de Darryl Strawberry : Darryl Strawberry é um jogador de beisebol profissional americano aposentado que tem um patrimônio líquido de $ 1,5 milhão. Depois de uma carreira que durou 17 temporadas, Darryl Strawberry se estabeleceu como um tremendo rebatedor que conseguia rebater home runs regularmente.

Ele ajudou o New York Mets a ganhar uma World Series e mais tarde levou o Yankees a três campeonatos da World Series. Strawberry foi eleito para o All-Star Game por oito anos consecutivos.

Embora popular, Strawberry não foi estranho à polêmica durante sua carreira. Ele foi suspenso por abuso de substâncias não menos do que três vezes durante a MLB. Em 2009, ele forneceu aos fãs uma visão detalhada de sua carreira com um livro de memórias chamado Straw: Finding My Way .

Início da vida: Darryl Strawberry nasceu em 12 de março de 1962 em Los Angeles, Califórnia. Criado em uma família de atletas, Darryl jogou beisebol durante o ensino médio ao lado de seu irmão Michael, que também se tornaria um jogador profissional de beisebol na MLB. O pai de Darry abusava dele verbal e fisicamente, e mais tarde ele afirmou que esses maus-tratos foram um dos fatores que o levaram ao abuso de álcool e drogas.

Carreira: Em 1980, Darryl Strawberry foi a primeira escolha geral no draft da MLB, e ele se juntou ao New York Mets. Em 1983, Strawberry alcançou o nível da liga principal com o Mets e foi eleito o Rookie of the Year com excelentes desempenhos. Em 1984, ele foi votado para o Jogo das Estrelas pela primeira vez.

De 1984 a 1990, Strawberry levou o Mets a um de seus melhores períodos, e eles rotineiramente terminaram em primeiro ou segundo lugar na liga. No entanto, Strawberry estava no centro de muitos conflitos internos dentro da equipe nos bastidores. Em 1989, a forma de Strawberry começou a cair após um longo período de acertos em vários home runs por temporada.

Embora a forma de Strawberry tenha melhorado em 1990, ele terminou o ano assinando um novo contrato com o Los Angeles Dodgers como agente livre. O contrato de cinco anos valia $ 22,25 milhões, o que equivale a aproximadamente $ 43,65 milhões em dinheiro de hoje. No entanto, as próximas duas temporadas de Strawberry com os Dodgers foram prejudicadas por lesões. Seu desempenho continuou a cair nos anos seguintes e, em 1994, ele foi liberado pelos Dodgers e contratado pelo San Francisco Giants.

Seu retorno durou pouco e, em 1995, Strawberry testou positivo para cocaína. Ele posteriormente assinou com o St. Paul Saints na Liga do Norte. Em 1996, ele estava de volta à MLB com os Yankees, ajudando-os a vencer a World Series naquele ano. Ele repetiria esse feito mais duas vezes com os Yankees, encerrando sua carreira em 1999 em alta com uma vitória final na World Series.

Diagnóstico de câncer: Em 1998, Darryl Strawberry foi diagnosticado com câncer de cólon. Embora o tumor tenha sido removido, os médicos determinaram que o câncer se espalhou para os nódulos linfáticos. A quimioterapia foi necessária e Strawberry se recuperou o suficiente para jogar uma temporada final em 1999.

Em 2000, uma tomografia computadorizada determinou que o câncer estava mais uma vez presente nos nódulos linfáticos de Strawberry. Um mês depois, a remoção de seu rim foi necessária.

Relacionamentos e família: Darryl Strawberry foi casado três vezes. Em 2005, ele se divorciou de sua esposa Charisse. Ele conheceu sua terceira esposa, Tracy, enquanto participava de uma convenção de recuperação de drogas. Eles se casaram em 2006 e, posteriormente, fundaram uma organização dedicada a crianças com autismo. Darryl Strawberry tem um filho que nasceu em 1985 chamado Darryl Strawberry Jr. Também conhecido como “DJ”, o filho de Darryl foi convocado pelo Phoenix Suns durante o Draft 2007 da NBA.

Vida pessoal: Darryl Strawberry é um cristão evangélico renascido. Ele apareceu em vários programas de TV cristãos para falar sobre sua nova fé. Darryl Strawberry também faz doações frequentes para várias organizações de caridade.

Strawberry’s Sports Grill: Em 2010, Darryl Strawberry abriu seu próprio restaurante chamado Strawberry’s Sports Grill. Em 2012, o restaurante foi forçado a fechar.

Lucro líquido de carreira: Durante sua carreira, Darryl Strawberry ganhou um total de $ 30 milhões jogando pelo New York Mets, Los Angeles Dodgers, San Francisco Giants e New York Yankees.

Questões jurídicas e financeiras: Strawberry tem um contrato diferido com o Mets que a certa altura pagou a ele $ 36.681 por ano por um longo período. Todo o dinheiro futuro desse contrato foi eventualmente leiloado pelo IRS para pagar uma grande dívida de Strawberry, e ele não recebe mais pagamentos. Entre 1987 e 1990, Darryl pagou menos do que seu imposto de renda federal em $ 542.572.

Em 1995, um tribunal californiano acusou a Strawberry de deixar de pagar as prestações de pensão alimentícia. Ele então concordou em usar seu bônus de assinatura para pagar a dívida. Em 1998, Strawberry foi processado por seu advogado, que devia mais de $ 100.000 em honorários advocatícios.

Em 1999, Darryl Strawberry foi preso por solicitar sexo e posse de cocaína. Como resultado, ele foi suspenso do MLB e condenado a 21 meses de liberdade condicional. Em 2000, ele bateu em outro carro após tomar analgésicos. Ele tentou fugir do local do acidente e foi preso por um policial que testemunhou o incidente.

Embora Strawberry tenha recebido um ano de liberdade condicional e prisão domiciliar, ele violou sua liberdade condicional quando deixou um centro de tratamento para usar drogas. Como resultado, ele foi sentenciado a 40 dias de prisão. Em 2001, ele deixou seu centro de tratamento mais uma vez, levando a outra prisão. Strawberry foi posteriormente enviado de volta ao centro de tratamento depois de cumprir pena de prisão, apenas para quebrar as regras de drogas do centro em 2002. Ele foi colocado atrás das grades mais uma vez e em 2003 foi libertado após 11 meses de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7

Barry Bonds: biografia, família, salário e bens

bio 46

Hyun-jin Ryu: biografia, família, salário e bens