in

Bob Beauprez: biografia, família, salário e bens

Bob Beauprez

Patrimônio líquido: $ 100 milhões
Data de nascimento: 22 de setembro de 1948 (73 anos)
Gênero: Masculino
Profissão: Político, Banqueiro
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Patrimônio líquido de Bob Beauprez:

$ 100 milhões

Patrimônio líquido de Bob Beauprez:Bob Beauprez é um político e empresário americano com um patrimônio líquido de $ 100 milhões. Beauprez serviu como membro republicano da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, representando o 7º Distrito Congressional do Colorado.

Ele fez sua primeira fortuna com o desenvolvimento de terras e, mais tarde, Bob e sua esposa compraram o controle acionário de um banco local chamado Banco VII, que logo foi renomeado Heritage Bank. Entre 1990 e 2006, os ativos sob gestão do Heritage Bank aumentaram de US $ 4 milhões para US $ 450 milhões. Como político, Beauprez obteve seu primeiro papel de liderança em 1997 como presidente do Partido Republicano do Condado de Boulder. De 1999 a 2002, ele foi presidente do Partido Republicano do Colorado graças ao apoio do senador Wayne Allard e, pela primeira vez em quatro décadas, o Partido Republicano perdeu o controle do Estado do Colorado. Em 2006, ele foi o candidato republicano para governador do Colorado, mas foi derrotado pelo oponente Bill Ritter. Enquanto estava no cargo, Bob era um dos membros mais ricos da Câmara dos Representantes. Em sua divulgação de ativos de 2006, Beauprez estimou seu patrimônio líquido em algo entre US $ 9,5 milhões e US $ 55 milhões. Ele foi mais uma vez o candidato republicano para governador do Colorado na eleição de 2014, mas perdeu para John Hickenlooper.

Juventude: Bob Beauprez nasceu Robert Louis Beauprez em 22 de setembro de 1948, em Lafayette, Colorado. Seus pais, Joseph e Marie, eram donos de uma fazenda de gado leiteiro e criavam vacas leiteiras e gado de corte. Bob e seus três irmãos começaram a ajudar na fazenda desde cedo. Beauprez estudou na Fairview High School em Boulder, onde foi nomeado atacante ofensivo de toda a conferência como membro do time de futebol. Após a formatura, ele se matriculou na Universidade do Colorado para estudar educação física e se formou em Ciências em 1970.

Carreira: em 1997, Bob tornou-se presidente do Partido Republicano do Condado de Boulder e assumiu a mesma posição no Partido Republicano do Colorado em 1999. Como presidente do Partido Republicano do Colorado, Beauprez se concentrou em tentar fazer com que mais republicanos fossem eleitos no estado por meio do redistritamento. Em 2002, ele concorreu a uma vaga na Câmara dos Representantes dos EUA para representar o 7º distrito congressional do Colorado e, na disputa mais disputada do país, derrotou o democrata Mike Feeley por apenas 121 votos. Durante seu primeiro ano na Câmara dos Representantes, Bob foi membro do Comitê de Assuntos de Veteranos, Comitê de Transporte e Infraestrutura da Câmara e Comitê de Pequenas Empresas. Depois de ser reeleito em 2004, ele serviu no Comitê de Caminhos e Meios da Câmara.

Em 2006, Beauprez tornou-se o candidato republicano para governador do Colorado e publicou anúncios de ataque sobre as ações de seu oponente Bill Ritter como promotor distrital no caso de Carlos Estrada Medina, que era um imigrante ilegal e supostamente traficante de heroína. Medina recebeu um acordo de confissão de culpa e, depois de ser condenado à liberdade condicional, foi preso (com um pseudônimo) por supostamente cometer abuso sexual contra um menor. As perguntas sobre as reivindicações do anúncio surgiram porque os registros do tribunal público que verificaram essas informações não existiam, e John Marshall, o gerente de campanha de Bob, afirmou: “Em bancos de dados criminais federais, as informações do cara correspondem”. Esta informação estaria disponível apenas no banco de dados do National Crime Information Center (NCIC), que só pode ser acessado por policiais, então, o Colorado Bureau of Investigation se envolveu e logo pediu ao FBI para ajudar na investigação. Beauprez negou que tivesse feito algo errado e disse que nem tinha ouvido falar desse banco de dados em particular, embora o “Denver Post” tenha relatado que Bob na verdade co-patrocinou um projeto de lei de 2005 relacionado ao banco de dados NCIC enquanto servia como congressista. Posteriormente, foram movidas acusações contra um agente do ICE que deu a informação a Marshall, mas ele foi absolvido.

Bill Ritter venceu a eleição de 2006 com 57,0% dos votos, e Beauprez concorreu novamente em 2014, desta vez contra o governador John Hickenlooper. Na primária republicana, Bob obteve 30,24% dos votos e escolheu Jill Repella, a comissária do condado de Douglas, como sua companheira de chapa. Beauprez perdeu a eleição para governador, ganhando 46,0% dos votos contra 49,3% de Hickenlooper. Em 2015, Bob fundou a Colorado Pioneer Action, uma organização sem fins lucrativos “comprometida com o avanço dos ideais da fundação da América, encorajando cidadãos inspirados e com princípios a agir”. Em junho de 2016, o Campaign Integrity Watchdog registrou uma reclamação contra a Colorado Pioneer Action, alegando que a organização havia violado as leis estaduais de divulgação de financiamento de campanha. Depois de ir a julgamento no ano seguinte,

Vida pessoal:Bob se casou com Claudia Paul em 1970 e eles têm quatro filhos. Em 2006, os veteranos exigiram que Beauprez se desculpasse depois que ele posou com um uniforme militar em uma sessão de fotos, apesar do fato de nunca ter servido no exército. Ele recebeu três adiamentos de recrutamento e, em seguida, durante a Guerra do Vietnã, recebeu uma liberação médica. Bob também ficou indignado naquele ano quando afirmou “Em algumas de nossas comunidades étnicas, estamos vendo porcentagens muito, muito altas de bebês, crianças e gravidez terminarem em aborto. Já vi números tão altos quanto 70%, talvez até mais , na comunidade afro-americana que eu acho simplesmente terrível. ” Ele causou polêmica com vários de seus comentários sobre o aborto, chamando os dispositivos intrauterinos (DIU) de “abortivos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

70

O que é uma transação interna?

64

O que é um Google Authenticator?