in

Onde está a esposa de Gerald Cotten, Jen Robertson?

A morte súbita de Gerald Cotten em dezembro de 2018 mergulhou o mundo da criptomoeda no caos. Na época, ele era o CEO da QuadrigaCX, uma empresa que realizava trocas de criptomoedas. Sua morte deixou os investidores bloqueados e deixou Jennifer Robertson, esposa de Gerry, para lidar com as consequências. “Trust No One: The Hunt for the Crypto King” da Netflix mergulha nas circunstâncias em torno da morte de Gerry e no que aconteceu com a empresa depois disso.

Como resultado, Jennifer teve que lidar com as ramificações legais. Então, se você está curioso para descobrir mais, nós temos você coberto.

Quem é Jennifer Robertson?

Jennifer conheceu Gerry em novembro de 2014 no Tinder. Levou algum tempo para ele crescer com ela, mas eles acabaram se apaixonando. Na época, Gerry comandou o QuadrigaCX e lucrou com o aumento astronômico do Bitcoin no valor. A empresa teve um corte de cada negociação de Bitcoin em sua plataforma. O casal desfrutou da riqueza recém-descoberta, viajando para locais exóticos e comprando propriedades, além de um barco e um avião. Eles se casaram na Escócia em outubro de 2018.

O casamento do casal surgiu quando o valor do Bitcoin começou a despencar, levando os clientes a querer sacar seu dinheiro da QuadrigaCX. Em poucos meses, as coisas foram de mal a pior para todos os envolvidos. Em dezembro de 2018, Jennifer e Gerry viajaram para Jaipur, na Índia, para a lua de mel. Eles também patrocinavam um orfanato no país. Mas em 9 de dezembro de 2018, Gerry morreu em um hospital local por causa de complicações decorrentes da doença de Crohn aos 30 anos.

Foi então revelado que Gerry presumivelmente era a única pessoa com acesso às chaves digitais das cold wallets que detinham a criptomoeda. Isso significava que vários clientes estavam faltando mais de US $ 180 milhões. Mas havia perguntas sobre a morte de Gerry e os eventos que a cercavam. Sua morte só foi anunciada mais de um mês depois do ocorrido. Além disso, Gerry assinou seu testamento menos de duas semanas antes de sua morte, deixando todos os seus bens para Jennifer.

Em fevereiro de 2019, Jennifer insistiu que não tinha conhecimento dos negócios da empresa, afirmando que Gerry era o único responsável por seus negócios. Mas os usuários alegaram que receberam depósitos de Jennifer diretamente, aparentemente contradizendo sua declaração. Mais tarde, ela explicou, dizendo: “Eu não tinha entendido como Quadriga tinha mantido dinheiro em primeiro lugar; Eu pensei que era apenas uma troca. Jennifer só sabia que ela recebia uma comissão para processar pagamentos para quadrigaCX através de uma empresa criada em seu nome. Houve mais perguntas sobre Jennifer mudando seu nome de Griffith para Forgeron e, em seguida, para Robertson. Ela atribuiu isso a um casamento fracassado e não gostar de seu nome de nascimento (Griffith).

Enquanto Jennifer disse que parou de processar pagamentos em 2016, os recibos dos clientes mostraram que a empresa continuou pagando clientes em 2017. Segundo ela, Gerry já estava encarregado das contas. Eventualmente, uma investigação revelou que Gerry havia cometido fraude usando dinheiro do cliente. Ele creditou contas falsas da Quadriga com fundos falsos, mas fez negociações reais apostando no valor da criptomoeda. Essencialmente, Gerry jogou fora dinheiro do cliente através da negociação. De acordo com as autoridades, cerca de US$ 169 milhões dos fundos estavam faltando, com cinco das seis carteiras frias usadas para armazenar a criptomoeda vazia desde abril de 2018.

Onde está Jennifer Robertson agora?

Na sequência, Jennifer concordou em devolver US$ 12 milhões da propriedade como parte de um acordo. Ela foi autorizada a manter dinheiro, um carro, sua aliança de casamento, algumas joias, e ações na Quindraga Fintech, entre outras coisas. Depois que a morte de Gerry se tornou pública, ela afirmou que os advogados decidiram adiar o anúncio mais cedo. Sobre a especulação de que ele ainda estava vivo, Jennifer disse: “Eu vi Gerry morrer; Eu estava segurando a mão dele quando ele faleceu. Foi um momento terrível, terrível.

Ela permaneceu principalmente longe dos holofotes públicos além de entrevistas em janeiro de 2022. Jennifer ressaltou que não tinha conhecimento das atividades fraudulentas do marido e se perguntou por que ele fez o que fez. Ela estava se desculpando sobre as pessoas perderem seu dinheiro, dizendo: “Eu nunca, nunca teria roubado de outras pessoas. E o fato de que ele fez o que fez – eu carrego sua vergonha comigo. E eu vou carregar essa vergonha comigo, provavelmente, todos os dias para o resto da minha vida.

Jennifer agora vive em Halifax, na Nova Escócia, Canadá, com seus dois cães de estimação. Ela está tentando colocar sua vida de volta e está trabalhando como garçonete meio período. Além disso, Jennifer está estudando para se tornar uma professora do ensino fundamental e espera se formar em breve. Ela foi coautora de um livro intitulado “Viúva bitcoin: amor, traição e os milhões desaparecidos” que detalha suas experiências com Gerry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

crypto 00059

Gerald Cotten ainda está vivo?

39

Previsão de preços Unified Society Quantum (USX) 2022-2031