in

Melanie Griffith: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido: $ 40 milhões
Data de nascimento: 9 de agosto de 1957 (64 anos)
Gênero: Fêmea
Altura: 1,75 m (5 pés 8 pol.)
Profissão: Ator, Modelo, Ator de Voz, Produtor de Cinema
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Melanie Griffith Net Worth:

$ 40 milhões

Melanie Griffith Patrimônio líquido e salário: Melanie Griffith é uma atriz americana que tem um patrimônio líquido de $ 40 milhões. Depois de iniciar sua carreira de atriz nos anos 70, Griffith ganhou destaque durante os anos 80 com uma série de papéis notáveis ​​no cinema.

Melanie ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Globo de Ouro por seu papel em “Working Girl”.

Ela continuou a aparecer em uma série de papéis de destaque ao longo dos anos 90, antes de trabalhar principalmente na televisão durante os anos 2000. Fora da atuação, Griffith também é um produtor talentoso. Ela se relacionou com várias celebridades famosas ao longo dos anos, incluindo Don Johnson, Steven Bauer e Antonio Banderas .

Início da vida: Melanie Richards Griffith nasceu em 9 de agosto de 1957 em Manhattan, Nova York. Nascida em uma família com conexões na indústria do entretenimento, sempre houve uma grande chance de Melanie seguir a carreira de atriz. Sua mãe é Tippi Hedren , ex-modelo e atriz, enquanto seu pai era o falecido Peter Griffith, ex-ator infantil e executivo de publicidade.

Quando Melanie tinha dois anos, seus pais se separaram e ela se mudou para Los Angeles com sua mãe. Nos anos seguintes, ela dividiu seu tempo entre Nova York e Califórnia, sendo criada por sua mãe e seu pai. Embora ela inicialmente tenha começado a contratar papéis como atriz e modelo mirim, ela logo se afastou dessa carreira porque se sentia tímida e desconfortável. Griffith era uma excelente aluna e conseguiu se formar no ensino médio aos 16 anos devido à sua proficiência acadêmica.

Carreira: Embora ela tenha atuado como figurante durante sua infância, o primeiro papel adequado de Griffith no cinema veio durante sua adolescência, com uma aparição em “The Harrad Experiment”. Embora Melanie tivesse apenas 14 anos na época, ela começou a namorar Don Johnson. Johnson tinha 22 anos e também conseguiu um papel em “The Harrad Experiment”. Johnson e Griffith acabaram se casando, embora o relacionamento durasse apenas 6 meses.

Aos 17 anos, ela conseguiu um papel mais proeminente no filme “Night Moves”. O papel exigia que ela aparecesse nua em várias cenas. Ela então seguiu com papéis em filmes como “Smile”, “The Drowning Pool”, “One on One”, “The Garden” e “Joyride”. Embora esses papéis tenham ajudado a progredir na carreira de Griffith durante os anos 70, sua verdadeira descoberta veio durante os anos 80. Depois de um papel no filme “Roar” e um breve hiato devido a problemas de abuso de substâncias, Melanie causou um burburinho considerável com um papel em “Body Double”, de 1984, no qual interpretou uma atriz pornográfica.

Durante o resto dos anos 80, ela apareceu em filmes como “Fear City”, “Something Wild” e “Cherry 2000”. Ela terminou a década com um papel notável em “Working Girl”. Seu papel como secretária impulsionou o sucesso mainstream, e ela ganhou um Globo de Ouro por sua atuação. Depois de outra separação, Melanie lutou contra o vício em cocaína antes de se recuperar em 1990 com um papel em “Pacific Heights”.

Ao longo dos anos 90, alguns de seus papéis mais notáveis ​​foram em “Paradise”, “Shining Through”, “A Stranger Among Us” e “Born Yesterday”. Digno de nota foi o filme “Milk Money”, estrelado por Griffith. Outros papéis vieram com filmes como “Nobody’s Fool”, “Now and Then”, “Two Much”, “Mulholland Falls”, “Lolitam” e “Celebrity”.

Em 1999, Melanin fez sua estreia nos palcos com “The Vagina Monologues”, uma peça que foi encenada no Old Vic em Londres. Em 2000, Griffith procurou tratamento para um vício em analgésicos. Em 2002, ela dublou o personagem de Margalo em “Stuart Little 2” antes de fazer sua estréia na Broadway com o musical “Chicago”. Ao longo dos anos seguintes, ela desempenhou papéis em séries como “Twins”, “Nip / Tuck” e “Hot in Cleveland”. Em 2017, Melanie voltou ao cinema com papéis em filmes como “The Pirates of Somalia” e “The Disaster Artist”.

Salário em destaque: Melanie ganhou US $ 1 milhão por seu papel em “Bonfire at the Vanities”, de 1990. Em 1994, ela ganhou US $ 2 milhões com “Milk Money”.

Acordo de divórcio de Antonio Banderas: De modo geral, o divórcio de Antonio e Melanie foi um tanto civilizado. Dito isso, seu portfólio de imóveis tornou-se um pomo de discórdia. Depois de um longo processo legal, Antonio concordou em pagar as despesas de sua filha Stella até seu 19º aniversário, incluindo escolas de faculdade e pós-graduação.

Banderas e Griffith então concordaram em dividir todo o dinheiro recebido de projetos de entretenimento até 31 de maio de 2014. Curiosamente, eles concordaram em permitir que um ao outro ficasse com o dinheiro ganho em seus próprios projetos entre maio de 1998 e dezembro de 2003. Cada um deles recebeu um Porsche e um Picasso, mas Melanie recebeu um total de seis carros, enquanto Antonio ficou com apenas dois. Finalmente, Antonio concordou em pagar a Melanie $ 780.000 por ano em pensão alimentícia, o que equivale a $ 65.000 por mês.

Imóveis: em 2019, foi relatado que Melanie gastou US $ 3,7 milhões em uma villa de estilo espanhol acima da Sunset Strip em Hollywood Hills, Los Angeles. Ela conseguiu comprar a residência de 3.000 pés quadrados com um pequeno desconto, já que a propriedade foi originalmente listada por US $ 3,85 milhões. Possui piso de cerâmica, uma lareira de pedra e uma piscina no quintal.

No início de 2019, Griffith vendeu seu retiro de 7.391 pés quadrados em Aspen por US $ 4 milhões. Aparentemente, ela e seu ex-marido Antonio Banderas haviam comprado a propriedade originalmente em 2002 por US $ 3,5 milhões. Após o divórcio, o casal o listou por US $ 10 milhões antes de reduzir drasticamente o preço e se decidir por uma quantia muito menor.

O divórcio do casal também marcou a venda de outra casa – uma propriedade em Los Angeles que eles venderam por US $ 16 milhões em 2015. O comprador foi o executivo da Netflix, Ted Sarandos , e ele se mudou para uma mansão de 15.000 pés quadrados em 1,5 hectares de terra . Para criar esta propriedade real, Banderas e Griffith compraram primeiro uma propriedade por US $ 4,2 milhões. Depois de demolir a casa que estava lá anteriormente, o casal gastou outra propriedade adjacente por US $ 1,2. Após a demolição da casa que ficava nesta segunda propriedade, eles combinaram os dois lotes e começaram a construir a mansão dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 30

Albert Brooks: biografia, família, salário e bens

19

Como e onde comprar Swap GIBX (X) – um guia passo a passo fácil