in

Dustin Hoffman: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido: $ 100 milhões
Data de nascimento: 8 de agosto de 1937 (84 anos)
Gênero: Masculino
Altura: 1,67 m (5 pés 5 pol.)
Profissão: Ator, produtor de televisão, produtor de cinema, diretor de cinema, ator de voz
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Dustin Hoffman Net Worth:

$ 100 milhões

Patrimônio líquido e salário de Dustin Hoffman : Dustin Hoffman é um ator americano que tem um patrimônio líquido de $ 100 milhões.

Hoffman é uma das figuras mais conhecidas em Hollywood hoje, e sua carreira se estendeu por várias décadas com aclamação da crítica ao longo do caminho. Depois de chegar ao papel principal no filme “The Graduate”, de 1967, Hoffman continuou a aparecer em uma série de filmes de sucesso pelo resto de sua carreira, ganhando vários Oscars no processo. Ele também é o vencedor de seis Golden Globe Awards e dois Emmy Awards. Além da atuação, Dustin Hoffman emergiu como diretor com o filme “Quarteto” de 2012.

Início da vida: Dustin Lee Hoffman nasceu em 8 de agosto de 1937 em Los Angeles, Califórnia. Hoffman foi criado em uma família judia ao lado de um irmão mais velho, embora mais tarde ele tenha descrito sua educação como bastante não religiosa. Depois de se formar no colégio em 1955, Hoffman matriculou-se no Santa Monica College. Dustin inicialmente queria seguir uma carreira na medicina, mas logo percebeu que a vida não era para ele. Além disso, Hoffman já considerou uma carreira como pianista clássico.

Ele largou a faculdade depois de um ano, juntando-se ao Pasadena Playhouse e perseguindo uma carreira como ator profissional. Sua família estava cética sobre seus objetivos de carreira, alegando que ele não poderia ter sucesso em Hollywood devido à sua aparência mediana. Inabalável, Hoffman continuou a aprimorar suas habilidades de atuação e teve aulas no Neighborhood Playhouse na cidade de Nova York.

Carreira: o início da carreira de ator de Hoffman não foi fácil, e ele se viu trabalhando em bicos para se sustentar. Seus primeiros papéis notáveis ​​foram em produções teatrais no Pasadena Playhouse. Ele trabalhou com um jovem Gene Hackman, e Dustin mais tarde seguiu Hackman para a cidade de Nova York, morando com ele ao lado de Robert Duvall durante os anos 60. Hoffman achou muito difícil conseguir trabalho devido à sua aparência, mas os primeiros papéis durante este período incluíram produções off-Broadway e Broadway. Ele também apareceu em séries de TV como “Naked City”, “The Defenders” e “Hallmark of Fame”.

A estreia de Dustin no cinema veio em 1967 com “The Tiger Makes Out”. Sua descoberta veio mais tarde naquele ano com o lançamento de “The Graduate”, em que ele interpretou o papel principal. Hoffman recebeu uma indicação ao Oscar por esse papel, pelo qual recebeu um salário de $ 20.000 (que se tornou um valor líquido de $ 4.000 após impostos e despesas). Apesar de receber várias ofertas para estrelar novos filmes, Hoffman voltou a Nova York para continuar sua carreira no palco. Mais tarde, ele seguiu com um papel no cinema em “Midnight Cowboy”.

Durante a década de 1970, Hoffman apareceu em filmes como “Straw Dogs”, “Lenny”, “All the President’s Men”, “Marathon Man”, “Straight Time” e “Agatha”. Para encerrar a década, Hoffman assumiu o papel principal em “Kramer vs. Kramer”, ganhando seu primeiro Oscar. Durante os anos oitenta, ele apareceu em “Tootsie” antes de aparecer no fracasso comercial e crítico que foi “Ishtar”. Hoffman mais uma vez terminou a década com um prêmio da Academia, desta vez por seu papel em “Rain Man”.

O sucesso de Dustin continuou ao longo dos anos 90 com papéis em filmes como “Hook”, “Outbreak”, “Sleepers” e “Wag the Dog”. Essa série de papéis notáveis ​​continuou ao longo dos anos 2000 com “Moonlight Mile”, “Runaway Jury”, “Finding Neverland”, “I Heart Huckabees”, “Meet the Fockers” e “Mr. Magorium’s Wonder Emporium”. Ele também conseguiu um papel de dublagem de destaque no filme de animação de sucesso comercial “Kung Fu Panda”.

Durante a década de 2010, Hoffman conseguiu um papel na série da HBO “Luck” antes de dirigir seu primeiro filme, “Quartet”. Em 2017, ele estrelou o filme aclamado pela crítica “The Meyerowitz Stories”.

Relacionamentos: A primeira esposa de Dustin Hoffman foi Anne Bryne, uma atriz que ele conheceu em 1963. Após seu casamento em 1969, Hoffman adotou o filho de Bryne de um casamento anterior. Eles então se divorciaram em 1980. Naquele ano, ele se casou com a empresária Lisa Gottsegen e, posteriormente, tiveram quatro filhos juntos. A família criou os filhos como judeus.

Alegações de abuso sexual : Em 2017, várias mulheres apresentaram alegações de abuso sexual contra Dustin Hoffman. Uma mulher acusou o ator de fazer comentários sexualmente inadequados perto dela quando ela era uma estagiária de 17 anos. Ela também alegou que Hoffman pediu que ela fizesse massagens nos pés. Outra mulher acusou Hoffman de se expor a ela em um quarto de hotel.

Uma terceira mulher alegou que Dustin a havia agredido na parte de trás de uma perua, forçando-a a um encontro sexual que a deixou traumatizada. No total, seis mulheres apresentaram acusações, que variaram de comentários inadequados a apalpadelas ou até mesmo agressão sexual total. Algumas dessas mulheres são atrizes, como Meryl Streep e Kathryn Rossetter, ambas afirmam que Dustin as apalpou. Essas acusações envolvem incidentes que abrangem várias décadas.

Imóveis: Em 2012, foi confirmado que Dustin Hoffman era uma das muitas celebridades que possuíam propriedades no exclusivo bairro de Broad Beach em Malibu. Sua propriedade foi revelada por causa de uma polêmica envolvendo a erosão da praia. Os 114 residentes dessa área afluente ficaram preocupados com o fato de que a água estava erodindo as dunas de areia nas quais muitas de suas caras mansões estão.

Embora um paredão possa parecer a solução óbvia, os residentes (incluindo Hoffman) traçaram um ambicioso plano de US $ 20 milhões para retirar areia do fundo do oceano a fim de construir mais barreira. No entanto, isso provou ser um problema divisivo. Vários grupos ambientalistas protestaram contra o plano, alegando que isso danificaria os ecossistemas locais.

Em 2017, os negócios imobiliários de Hoffman geraram polêmica mais uma vez. Ele e seu filho se juntaram a um desenvolvedor chamado Jeffrey Yohai (filho de Paul Manafort) para construir uma mansão em Hollywood Hills. Os Hoffmans investiram US $ 3 milhões no projeto. Além da estranheza dos Hoffmans (democratas vitalícios) fazendo negócios com o filho de um político proeminente no governo Trump, o acordo chamou a atenção de fontes da mídia por outro motivo.

A empresa de Yohai, que era responsável pelo projeto, pediu falência, e os Hoffmans pareciam que nunca iriam receber seus US $ 3 milhões de volta. A propriedade para investimento foi posteriormente colocada no mercado imobiliário por US $ 7,45 milhões – tendo uma redução de preço de US $ 1,5 milhão desde que foi listada pela primeira vez. Os Hoffman ficaram compreensivelmente preocupados e entraram com uma ação legal contra Yohai para garantir que, quando a propriedade fosse finalmente vendida, eles teriam seu investimento inicial de volta – ou pelo menos parte dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 40

Joe Scarborough: biografia, família, salário e bens

bio 56

Pierce Brosnan: biografia, família, salário e bens