in

Michael Gandolfini: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido de Michael Gandolfini:

$ 15 milhões

Qual é o patrimônio líquido de Michael Gandolfini?

Michael Gandolfini é um ator americano que fez sua estreia na televisão na série dramática da HBO “The Deuce”. Michael Gandolfini tem um patrimônio líquido de $ 15 milhões. Ele é filho do falecido ator James Gandolfini, mais conhecido por interpretar o mafioso Tony Soprano na série policial da HBO “The Sopranos”.

Em 2021, Michael Gandolfini interpretou uma versão mais jovem do papel de seu pai no filme “Os Muitos Santos de Newark”, uma prequela de “Os Sopranos”.

Vida pregressa

Michael Gandolfini nasceu em 10 de maio de 1999, filho de James Gandolfini e Marcy Wudarski. Ele é de ascendência italiana por parte de pai. Quando criança, Gandolfini gostava de se apresentar; no entanto, seu pai o incentivou a abandonar a carreira de ator, preferindo que ele seguisse os esportes ou dirigisse. Enquanto estava em Roma com sua família em junho de 2013, Gandolfini encontrou seu pai inconsciente no chão do banheiro de seu hotel. Seu pai foi levado para o hospital, onde foi declarado morto por um ataque cardíaco.

Propriedade de James Gandolfini

Na época de sua morte, o patrimônio líquido de James Gandolfini era de $ 70 milhões. Aproximadamente metade do valor de sua propriedade foi destinada ao pagamento de impostos.

James deixou sua segunda esposa, Deborah Lin e dois filhos. Ele tinha um filho de 13 anos chamado Michael Gandolfini de seu primeiro casamento e uma filha de oito meses chamada Liliana de seu casamento com Deborah. Ele deixou para trás um testamento bastante interessante e complexo.

De acordo com o testamento que ele assinou dois meses após o nascimento de Liliana, Liliana e Deborah herdariam, cada uma, 20% de seu patrimônio após sua morte. Os 60% restantes de sua propriedade foram divididos em partes iguais entre suas duas irmãs. Observe que Michael Gandolfini NÃO ficou com uma parte desta parte da propriedade de James.

James não deixou Michael de fora acidentalmente. Conforme ele declarou no testamento:

Eu tenho em mente meu amado filho Michael … Eu fiz outras provisões para ele.

Essas “outras disposições” começaram com um fundo fiduciário de seguro de vida que valia $ 7 milhões em 2013. O fundo fiduciário foi criado como uma condição para seu divórcio em 2002 da primeira esposa Marcella Wudarski. Michael também herdou todas as roupas e joias de seu pai.

Michael e Liliana receberam cada um 50% de uma propriedade em Manhattan e um terreno na Itália. Em seu testamento, James afirmou:

É minha esperança e desejo que eles continuem a ser donos dessa propriedade e a mantenham em nossa família por tanto tempo quanto possível .”

Michael também tinha o direito de preferência na propriedade de Manhattan.

James reservou $ 500.000 para cada uma de suas duas sobrinhas e $ 100-200.000 para meia dúzia de amigos.

Início da carreira de ator

Gandolfini decidiu seguir a carreira de ator após o falecimento de seu pai. Ele frequentou a Universidade de Nova York e foi a uma série de testes. Gandolfini acabou sendo escalado como o personagem Joey Dwyer na série dramática da HBO “The Deuce”, aparecendo em dez episódios de 2018 a 2019. A série, sobre a ascensão da indústria pornográfica de Nova York nos anos 70, teve um grande elenco apresentando Maggie Gyllenhaal, James Franco, Gbenga Akinnagbe, Chris Bauer, Dominique Fishback e Gary Carr, entre outros.

Carreira Cinematográfica

Na tela grande, Gandolfini apareceu pela primeira vez em um pequeno papel em “Down the Shore”, um thriller independente de 2011 estrelado por seu pai. Em 2018, ele teve um papel um pouco maior na comédia de assalto “Ocean’s 8”, um desdobramento da trilogia “Ocean’s” de Steven Soderbergh. Gandolfini interpretou um ajudante de ônibus em um elenco composto por Cate Blanchett, Sandra Bullock, Sarah Paulson, Anne Hathaway, Rihanna e Awkwafina, entre outros. Mais tarde, em 2021, Gandolfini interpretou o primo Joe no drama policial dos irmãos Russo, “Cherry”, estrelado por Tom Holland como um veterano do Exército com PTSD que rouba bancos para alimentar seu vício em opiáceos.

O primeiro papel principal de Gandolfini em um filme veio em “Os Muitos Santos de Newark”, de 2021, que serve como uma prequela do drama policial da HBO “Os Sopranos”. No filme, Gandolfini interpreta uma versão mais jovem de Tony Soprano, papel originado por seu pai. Sem nunca ter visto o show, ele assistiu a tudo para se preparar para o papel. Ambientado nos anos 60 e 70, “The Many Saints of Newark” trata das tensões entre as comunidades ítalo-americana e afro-americana, e segue um adolescente Tony Soprano enquanto ele e sua família se envolvem em uma guerra de gangues.

Em 2022, Gandolfini deve aparecer no thriller de ação “O Homem Cinzento”, seu segundo filme com os irmãos Russo. O filme da Netflix é estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Billy Bob Thornton. Além disso, Gandolfini foi escalado para o filme de Ari Aster “Disappointment Blvd.”, estrelado por Joaquin Phoenix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

28

Como criar um endereço Bitcoin

bio 38

Michael Gambon: biografia, família, salário e bens