in

Criptomoedas privadas: aqui está tudo o que você precisa saber

A notícia de que o governo indiano apresentaria um novo projeto de lei na sessão de inverno do Parlamento para restringir todas as criptomoedas privadas na Índia, com algumas exceções para promover a tecnologia subjacente da criptomoeda e seus propósitos, enviou os criptomoedas aos mercados em uma espiral. Todas as principais criptomoedas mostraram uma tendência de queda nas últimas horas, sugerindo uma situação semelhante a um crash. O governo central anunciou o plano de proibir as criptomoedas privadas na Índia com a agenda de construir sua própria versão de criptomoeda.

O Centro está agora planejando construir uma estrutura propícia para a criação da moeda digital oficial a ser emitida pelo Reserve Bank of India. A Criptomoeda e Regulamentação da Lei Oficial da Moeda Digital, 2021, está planejada para ser introduzida no parlamento na próxima sessão de inverno. A sessão que começa no dia 29 de novembro vai discutir o projeto de lei que, por sua vez, banirá as criptomoedas privadas no país. Com os planos de banir as fichas acontecendo, é o momento perfeito para os investidores aprenderem mais sobre as moedas privadas no mercado.

Tokens de criptomoeda particulares

A criptomoeda aumentou recentemente. Enquanto um grande número de novos investidores em criptografia entraram no mercado em 2021, várias moedas como Ethereum, Bitcoin e Shiba Inu tiraram proveito do nome que possuíam. No entanto, apenas alguns deles foram vendidos com base em seu fator de privacidade. Embora a tecnologia blockchain usada por moedas como o Bitcoin seja segura e anônima, algumas moedas são mais privadas em termos de transações. Aqui estão algumas das principais moedas privadas que hospedam vários recursos de privacidade integrados e até mesmo mantêm as identidades e atividades dos usuários ocultas.

Monero (XMR): Monero é um token popular conhecido principalmente por sua capacidade de ajudar a tornar os usuários anônimos. As transações em XMR são difíceis de rastrear em comparação com vários outros tokens, pois eles usam assinaturas de anel e endereços furtivos. Esses métodos ocultam as identidades dos usuários, fornecendo uma bolha segura para qualquer forma de transação. O XMR estava sendo negociado a US $ 240,68 a partir das 9h30 do dia 24 de novembro, de acordo com a CoinMarketCap.

Moeda Dash: Dash é mais uma criptomoeda que oferece anonimato aos seus usuários. A moeda Dash permite que seus negociadores escolham se suas transações são privadas ou não, usando o recurso PrivateSend. O recurso exclusivo permite que os usuários fiquem seguros ao usar moedas contra os padrões regulatórios de certos países. O recurso de envio privado cobra uma determinada taxa para cada transação. A Dash estava sendo negociada a US $ 192,56 a partir das 9h30 do dia 24 de novembro, de acordo com a CoinMarketCap.

Zcash (ZEC): Zcash afirma ser um token mais aprimorado do que os próprios líderes de mercado Bitcoin. Destacando seus recursos aprimorados de segurança e privacidade, o ZEC afirma ser a forma mais segura de moeda digital do mundo. Tendo implementado uma ferramenta criptográfica chamada Zero-Knowledge Proof e concedendo aos participantes a opção de proteger as transações, a ZEC é legitimamente considerada uma das melhores criptomoedas privadas. Zero-Knowledge Proof ofusca o valor da transação, bem como o endereço dos comerciantes. A Zcash estava sendo negociada a US $ 256,42 a partir das 9h30 do dia 24 de novembro, de acordo com a CoinMarketCap.

Verge (XVG): Verge é mais uma moeda privada que esconde a identidade do usuário. No entanto, XVG usa a tecnologia existente e testada do The Onion Router (TOR) e do Invisible Internet Project (I2P) em vez de técnicas criptográficas para proteger as identidades dos usuários. Verge já havia chamado a atenção antes de um popular site adulto começar a aceitar pagamentos em XVG. A Verge estava sendo negociada a US $ 0,02464 a partir das 9h30 do dia 24 de novembro, de acordo com a CoinMarketCap.

Beam: Este é um token fortemente focado na segurança com recursos básicos que incluem controle total sobre a privacidade do usuário. Todas as transações no Beam são consideradas privadas por padrão. O blockchain não armazena nenhum endereço ou outras informações privadas.

Embora moedas maiores como o Bitcoin tenham se tornado facilmente rastreáveis ​​pelas autoridades, moedas privadas como as mencionadas acima afirmam manter os dados seguros. Todas as principais moedas privadas também afastam inúmeras tentativas de hacking. No entanto, as agências de aplicação da lei e reguladores são mais propensos a investigar pessoas com grandes transações de moedas, como manter a identidade escondida durante a realização de grandes transações, o que causa preocupação. Na Índia, o governo vai agora tentar proibir essas moedas e estabelecer o dinheiro digital do RBI. A mudança ocorre em um momento em que a segurança do dinheiro do investidor e as promoções enganosas da mídia sobre o potencial e os riscos do investimento há muito são vistos como uma fonte de preocupação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 00026

Sarah Palin: biografia, família, salário e bens

14

Crypto Arbitrage Guide