in

Criptomoedas em conformidade com as novas regulamentações da UE

Recentemente, a União Europeia desenvolveu uma série de regulamentos para trazer sanidade ao mercado de criptomoedas. Os regulamentos também dão uma ideia de como as regulamentações de criptomoedas podem ir globalmente. Eles também oferecem uma ideia das melhores criptomoedas para comprar indo para o futuro.

Um dos aspectos críticos dos regulamentos é que as criptomoedas serão obrigadas a declarar sua pegada de carbono. Este é um indicador que vai para a frente; a UE será mais favorável às criptomoedas ambientalmente corretas.

Do ponto de vista de um investidor, este também é um indicador do tipo de criptomoedas que provavelmente encontrarão mais favores com os investidores no futuro. Abaixo estão as criptomoedas de alto nível para ficar de olho nos regulamentos da UE.

Cardan

Uma das principais razões pelas quais cardano (ADA) se tornou uma coisa em primeiro lugar é para abordar os custos ambientais de criptomoedas de Prova de Trabalho como Bitcoin e Ethereum. Como tal, está perfeitamente alinhado com as novas regulamentações da UE. Dito isto, Cardano é muito mais do que apenas uma criptomoeda ambientalmente amigável.

Cardano também é uma das criptomoedas mais tecnologicamente avançadas. Seu algoritmo Ouroboros Proof-of-Stake é um dos melhores porque consegue um equilíbrio perfeito entre segurança, descentralização e escalabilidade.

Além disso, Cardano ganhou significativamente na adoção. Por exemplo, em lugares como Etiópia e Ruanda, a blockchain Cardano já está sendo usada para simplificar sistemas governamentais. Como é nos países em desenvolvimento que esses sistemas são mais necessários, cardano está no caminho certo para a adoção e crescimento de valor.

É por isso que se destaca como a melhor criptomoeda para se olhar agora, mesmo que o mercado de criptomoedas de urso persista.

Ethereum

Por anos, o Ethereum (ETH) tem sido prejudicial ao meio ambiente desde que usa um algoritmo de Prova de Trabalho. No entanto, a partir de 2020, ele mudou para Proof-of-Stake, no que é popularmente conhecido como Ethereum 2.0.

O Ethereum fez grandes avanços nesta frente, e uma fusão testnet de Ethereum e Ethereum 2.0 está completa. É amplamente esperado que em um mês ou mais, o Ethereum funcione como Ethereum 2.0 e usará apenas uma pequena porcentagem da energia que estava usando quando funcionou como prova de trabalho.

Além de estar alinhado com as novas diretrizes da UE, existem muitas outras razões pelas quais o Ethereum parece atraente como um investimento. Um deles é a segurança. No mercado de altcoin, o Ethereum é facilmente o mais seguro e descentralizado. Após os eventos dos últimos meses, onde algumas criptomoedas entraram em colapso, a segurança do Ethereum provavelmente verá atrair mais investidores na UE e no exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

invest crypto 25

Previsão de preço de Biconomy 2025 e 2030

invest crypto 31

MT4 vs MT5: Qual é melhor?