in

Revuto: o que é e como comprá-lo

O Revuto é uma solução de pagamento por assinatura baseada em criptografia construída na rede de contratos inteligentes escalável da Cardano. A plataforma transforma a carteira digital dos membros em um banco digital e permite que eles concluam pagamentos recorrentes por seus produtos e serviços favoritos.

O Revuto pretende mudar o conceito geral de pagamento de subscrições, oferecendo mais flexibilidade aos utilizadores.

Problemas que o Revuto tenta resolver

Para as pessoas que são fãs de compras on-line, um dos maiores desafios pode ser gerenciar várias compras e assinaturas on-line.

Isso também é complicado pelo fato de que muitos provedores de serviços sempre criam métodos que desencorajam os usuários de encerrar ou cancelar a assinatura de seus serviços.

A Revuto desenvolveu uma plataforma DApp baseada no blockchain escalável Cardano que ajuda os usuários a gerenciar e controlar suas assinaturas on-line. Com o Revuto DApp pode gerir pagamentos recorrentes em notícias digitais online e Apple Music.

A Revuto pretende aproveitar a moeda fiduciária e combiná-las com a velocidade, o baixo custo e a alta eficiência que acompanham as criptomoedas. A plataforma terá um cartão de débito que será utilizado para efetuar o pagamento aquando da subscrição de serviços online. O cartão também será usado ao comprar a criptomoeda nativa REVU.

Benefícios do Revuto

• Os usuários podem ligar e desligar facilmente as assinaturas on-line

• Efetuar pagamentos via Cardano e REVU

• Aprovar, bloquear ou adiar assinaturas e pagamentos recorrentes relacionados

• Os usuários podem apostar em criptomoedas para acessar benefícios extras

• Acesse um bônus de referência robusto no REVU para cada usuário introduzido na plataforma

• Ganhe cashback na REVU por cada pagamento de subscrição efetuado com a Revuto

Toque no DApp para pagar

As criptomoedas são apontadas como o futuro das finanças que ressoa bem com a geração da internet, a era digital, a geração do milênio e até mesmo os boomers. As finanças descentralizadas oferecem alternativas viáveis ao sistema financeiro tradicional em grande parte quebrado.

No entanto, as criptomoedas são vistas como revolucionárias, muitas melhorias precisam ser feitas para chegar ao nível da moeda tradicional. Embora a própria tecnologia blockchain tenha tomado medidas significativas, incluindo a construção de carteiras fáceis de usar e livros contábeis de alto rendimento, pequenos problemas, como assinaturas, precisam ser resolvidos se as moedas digitais contratarem moeda fiduciária.

O Revuto é visto como um passo na direção certa e um movimento logístico na evolução da criptomoeda. Um dos maiores desafios que afetaram negativamente a adoção em massa da criptomoeda são as limitações quando se trata de pagar por necessidades do mundo real.

Com o Revuto, os usuários podem criar e manter pagamentos recorrentes para serviços cruciais e essenciais, muitos dos quais fazem parte de suas vidas diárias, como pagar pelo Spotify, Netflix, kits de jantar, cosméticos e até mesmo software como serviço.

Espera-se que o Revuto DApp melhore os ativos digitais, dando-lhes a utilidade da moeda fiduciária e os benefícios sem fronteiras e sem permissão do uso de moedas digitais.

Reinventando a economia de assinaturas

Com a economia digital global em uma tendência de alta, as assinaturas estão crescendo, mas devido à natureza fragmentada da economia de assinaturas, os usuários sempre se encontram presos em uma espiral de pagamentos que não podem lidar e alguns sobre os quais não sabem nada.

O ecossistema Revuto é alimentado pelo token REVU nativo que é distribuído aos usuários para usar tokens nativos Cardano para pagar por assinaturas. O token REVU, além de ser usado para pagamento de assinatura, pode ser apontado para acessar retornos adicionais ou até mesmo para obter empréstimos garantidos por criptografia. É também um token de governança que permite aos usuários votar em várias propostas e sugestões que moldam o futuro do Revuto como um todo.

Quem beneficiaria do Revuto?

O Revuto foi concebido a pensar nos interesses de uma era digital. Em particular, a plataforma ajuda os usuários de serviços digitais médio-pesados que têm várias renovações de assinatura anuais. Os segmentos de clientes incluem defensores de criptomoedas, early adopters de tecnologia, indivíduos experientes em tecnologia, freelancers, millennials e freelancers, entre outros. A startup também é voltada para provedores de serviços SaaS que precisam automatizar e simplificar sua assinatura de seus serviços.

A Revuto diz que está comprometida em fortalecer a crescente economia de assinaturas, simplificando os pagamentos e protegendo os usuários de perder dinheiro por meio de taxas de assinatura misteriosas, custos ocultos e assinaturas não autorizadas.

Rodada privada de US$ 1,7 milhão da Revoto

A Revuto concluiu recentemente uma rodada privada de US $ 1,7 milhão com fundos que devem ser usados para renovar as soluções de pagamento por assinatura de cripto da empresa. A rodada atraiu vários grandes investidores em blockchain liderados pela BlackDragon VC.

De acordo com o CEO Josipa Majic, o Revuto é o primeiro aplicativo descentralizado (dApp) a ser lançado no blockchain Cardano e deve demonstrar a capacidade da rede de lidar com altas transações em alta velocidade e baixo custo.

Como funciona o Revuto?

Com o aplicativo móvel descentralizado Revuto, os usuários aprovam, bloqueiam ou adiam pagamentos de assinatura. Uma vez que os utilizadores pagam subscrições através do Revuto dApp, são recompensados com dinheiro e também podem contrair microempréstimos utilizando os seus ativos apostados como garantia.

O recurso de empréstimo permite que os usuários acessem liquidez, gerenciem seus recursos e acompanhem as principais assinaturas. Espera-se que o Revuto dApp seja lançado em duas fases, com a primeira fase envolvendo o lançamento de pagamentos relacionados a assinaturas. Na primeira fase, a plataforma contará principalmente com os processadores de pagamento existentes para facilitar as trocas cripto para fiduciárias.

Na primeira fase, os cartões de débito virtuais Revuto serão usados para suportar pagamentos fiduciários, stablecoins EURR nativas da Cardano e tokens REVU.

No segundo, a Revuto pretende expandir sua oferta de produtos, adicionando mais serviços e suporte para outros pagamentos, como contas de cabo e telefone celular, serviços públicos e até mesmo associações de academia. A empresa também contará com seu próprio processador de pagamento autorizado, um movimento destinado a minimizar as falhas do sistema e aumentar a margem de lucro.

Prós e contras do Revuto

durante

• Permite que os usuários gerenciem com eficiência suas assinaturas

• Abre um novo utilitário que não foi bem explorado antes

• Permite que os usuários contratem empréstimos cripto

• Comissões muito baixas envolvidas

contra

• A empresa está lançando um novo produto que compete com produtos blockchain já estabelecidos.

• A demanda do mercado pode ser baixa

Principais concorrentes da Reguto

Embora a Revuto opere um nicho relativamente novo e único, certamente não é o primeiro e não é o único. Os principais concorrentes da indústria incluem Chargify e ChargeBee. A principal vantagem da Revuto sobre seus pares é sua capacidade de atender a provedores como provedores de serviços de satélite e serviços Netflix, para citar alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pexels tima miroshnichenko 7567486

Protocolo injetivo previsão de preços 2023 – 2025 – 2030

pexels bram van oosterhout 6478886

Previsões de preços Fetch.ai 2023 – 2025 – 2030