in

Por que The Graph (GRT) vai explodir em 2022

Lançado originalmente no blockchain Ethereum, The Graph (GRT) é uma das mais novas criptomoedas que ganhou força maciça de investidores institucionais e de varejo. Graças à sua tecnologia inovadora e protocolos robustos, o GRT teve um aumento significativo recentemente. Vejamos agora por que os analistas preveem que The Graph vai explodir em 2022.

O criptomoeda Graph ajuda as pessoas a pesquisar e acessar informações armazenadas em blockchains. O ativo já se posicionou como um grande atrativo entre sua comunidade de investidores.

Vamos aprender mais sobre essa criptomoeda única e seus recursos que fariam o GRT explodir em 2022.

Olhando para 2022: o preço do GRT está definido para um grande rally?

Com constantes atualizações tecnológicas e de software, The Graph tem um crescimento promissor no futuro.

O interesse do varejo e do investidor institucional em criptomoedas tem aumentado desde o início de 2021. O Graph vem com uma solução viável para várias questões cruciais, como o desenvolvimento de aplicativos descentralizados (dApps) no espaço do blockchain. Esta criptografia é um protocolo descentralizado para indexação e consulta de dados de blockchains. Vamos examinar mais a fundo essa moeda digital e seus recursos.

# 1: Tremendo Rally da GRT

O Graph permite que os usuários criem e compartilhem APIs abertas que tornam os dados amplamente acessíveis. O protocolo Graph se posicionou com sucesso como o Google da Web 3.0, que permite aos usuários indexar e consultar redes como Ethereum, IPFS, Celo e Avalanche.

O Graph tem sido a tecnologia mais inovadora e valiosa no espaço de blockchain até agora. Ele garantiu a indexação e a segurança dos dados, eliminando a necessidade de intermediários centralizados.

Desde o seu início, o uso do Graph tem crescido em mais de 50% MoM. Ele atingiu mais de 7 bilhões de consultas em setembro de 2020. Graças ao seu crescimento positivo da rede e ao aumento do interesse dos investidores, o token GRT atingiu um máximo histórico de $ 2,88 em fevereiro. Ao superar todos os obstáculos e com mais desenvolvimentos em sua rede, o preço do GRT está pronto para atingir recordes.

# 2: Características exclusivas do gráfico criptomoeda

The Graph (GRT)a criptomoeda se destaca de seus concorrentes, pois se esforça para trazer uma infraestrutura pública descentralizada confiável para o mercado principal. Uma característica significativa da rede The Graph é a garantia de sua velocidade. Ao oferecer segurança com velocidade, The Graph se tornou uma das principais plataformas para desenvolvedores e ganhou a confiança das massas.

Ao implantar a rede The Graph, qualquer pessoa pode contribuir para a descentralização e, ao mesmo tempo, criar uma economia de dados acessível. GraphQL é um dos recursos exclusivos da rede que ajuda a realizar operações orientadas a dados em aplicativos, empregando consultas simples. Como a rede Graph requer um recurso simples de engenharia e hardware para armazenar e operar dados, não há necessidade de desenvolver e manter servidores.

O token GRT é o combustível por trás da rede Graph. Os usuários usam o token GRT para garantir a segurança econômica da rede The Graph. O GRT também garante a integridade dos dados protegidos em sua rede. Além disso, independentemente de ser um indexador, curador ou delegador, qualquer usuário deve estacar o GRT para desempenhar suas funções. Em troca, eles ganham taxas da rede. Isso levará a adoção de GRT eventualmente, elevando seu valor. O token também pode ser negociado nas principais bolsas, como Global, Coinbase, Binance, Kraken, Huobi e muitas outras.

Nº 3: facilidade de indexação de dados Blockchain

A criptomoeda Graph introduziu uma solução perfeita para indexar dados de blockchain. Antes de sua introdução no espaço do blockchain, era difícil recuperar os resultados da consulta correta dos dados do blockchain. Além disso, incluía alguns processos tediosos e demorados, como reorganizações de cadeia, finalização ou bloqueios de tio.

Com um protocolo descentralizado que indexa e aumenta o desempenho e a eficiência da consulta de dados de blockchain, a rede Graph apresentou uma solução inovadora para o problema.

Nº 4: Por que o GRT vai explodir em 2022 ?: Previsões de especialistas

Analistas e entusiastas de criptografia veem um potencial futuro substancial para o token GRT. Aqui estão alguns deas previsões.

WalletInvestor:

“De acordo com nossa previsão, o GRT poderia chegar a US $ 2,9 em um ano e US $ 11,7 em cinco anos. Além disso, o GRT é um excelente investimento de longo prazo. ”

The News Crypto:

“Com base em nossas previsões de preços de GRT, o preço da moeda continuará a subir e, em um futuro próximo, ultrapassará seu maior preço de todos os tempos. Pode chegar a $ 2,17 em breve, e pode até atingir alturas, no entanto, chegando a $ 3,5 se os investidores planejaram que o GRT é um investimento lucrativo em 2021 ”.

Preço da moeda digital:

“Espera-se que o preço do GRT cresça significativamente em seis anos, mostrando uma previsão altista do preço do GRT, digamos, em 2026, o preço do GRT deve ter uma alta clara em torno de $ 2,29, tornando-o um investimento lucrativo. Para a indústria de criptografia e blockchain como um todo, essa tendência de alta seria uma vitória esmagadora tanto quanto para o ecossistema GRT. ”

The Graph (GRT) – Principais parcerias e recursos

Graças a seus casos de uso e inúmeras coalizões, o GRT provavelmente explodiria em 2022.

Uma solução viável para problemas com dApps

The Graph (GRT) ganhou força colossalultimamente por causa de seu papel significativo na Web 3.0. A rede emergiu como um grande líder na oferta de alta fluidez e escalabilidade para vários aplicativos descentralizados, agindo como uma camada intermediária.

Anteriormente, os desenvolvedores tinham que comprometer a eficiência ou a descentralização do software ao criar dApps. Portanto, os aplicativos blockchain não foram capazes de atingir o equilíbrio adequado. No entanto, a rede Graph trouxe uma solução viável para aprimorar o processo de criação de dApp.

Ele cria uma API global chamada subgráficos que os desenvolvedores implantam para simplificar suas atividades. Qualquer pessoa pode consultar esses subgráficos usando GraphQL sem comprometer a descentralização. Ao usar contratos inteligentes e adicionar dados ao blockchain Ethereum, The Graph (GRT) aprimora os dApps. Esta é uma das muitas razões pelas quais o GRT é uma das principais criptomoedas para comprar agora.

Além disso, a rede também introduziu uma pilha de protocolo da Web 3 que ajuda a trazer escala máxima na descentralização. Isso acabará por criar novas ondas no desenvolvimento de dApps globalmente.

A integração do protocolo Graph com a rede poligonal

No início deste ano, o protocolo Graph firmou uma parceria significativa ao se integrar ao ecossistema do Polygon e escolhê-lo como base para um novo sistema de faturamento. Ao construir essa tecnologia de faturamento exclusiva no Polygon, a consulta de dados por meio do The Graph se tornou mais fácil. Isso acabará alimentando o desenvolvimento de novos dApps, reduzindo os custos extras.

Ao aprimorar suas habilidades de rede, o protocolo Graph se posicionou como o Google da Web3.0. Além disso, o protocolo também desbloqueou o suposto status de ‘blue-chip’ entre os produtos da Web 3.0 com a coalizão.

Parceria com NEAR Blockchain

A rede Graph fez parceria com a NEAR em fevereiro de 2021 para trazer indexação e consulta para a blockchain NEAR. A coalizão permitirá que os desenvolvedores criem aplicativos poderosos no NEAR, usando o protocolo Graph. Essa integração também ajudará a rede Graph a acelerar a meta do projeto de aumentar o desenvolvimento geral da Web 3 e ajudar os desenvolvedores a construir aplicativos interoperáveis. A rede eventualmente verá mais taxas de adoção, empurrando o preço do GRT para níveis recordes.

Illia Polosukhin, cofundadora da NEAR, disse: “A NEAR está animada para trabalhar com o ecossistema The Graph. O Graph Protocol fornece a infraestrutura essencial para que os desenvolvedores criem e consultem as representações necessárias de dados de blockchain. Ferramentas como o Graph permitem que os desenvolvedores NEAR criem aplicativos descentralizados com mais rapidez, o que atrairá mais desenvolvedores e usuários para a Web aberta.

The Graph (GRT) para integrar com o Arweave

A Graph Foundation anunciou recentemente seus planos de integração com o protocolo descentralizado líder, Arweave. Ele permite que os usuários armazenem dados de forma permanente e sustentável por uma taxa inicial única. Com essa integração, os subgráficos do protocolo The Graph podem ler os dados armazenados no protocolo Arweave, possibilitando um acesso mais rápido e eficiente. Além disso, ajudará a Arweave a descentralizar seu gateway e adicionar uma camada de incentivo para a recuperação real de dados, utilizando o sistema de economia e taxa de consulta do Graph.

Além disso, a integração permitirá que o protocolo Graph dê um melhor suporte à construção de dApps no setor de NFT em expansão.

Por que The Graph (GRT) vai explodir em 2022?

O Graph é uma das criptomoedas de crescimento mais rápido no mercado hoje.

O token GRT cresceu aos trancos e barrancos desde seu início em um período muito curto. Vários catalisadores elevaram o preço do GRT a patamares maiores este ano. Além disso, com a expansão de seu protocolo para Bitcoin e outras criptomoedas, juntamente com novos desenvolvimentos de software, o The Graph provavelmente explodirá este ano, tornandoGRT uma boa compra agora.

O que torna o The Graph uma das melhores criptomoedas inovadoras para comprar agora é sua capacidade de resolver problemas do mundo real descentralizando e recuperando parte dos dados do blockchain. Portanto, a criptografia está dominando lentamente o espaço de indexação e já se tornou a solução preferida para construir dApps e produtos no Ethereum e IPF.

Além disso, o protocolo de indexação do GRT tornou-se um componente crucial da infraestrutura de finanças descentralizadas globais (DeFi), o que aumentaria o valor do GRT significativamente nos próximos anos.

The Bottomline

A equipe por trás da rede The Graph começou sua jornada em 2017, lançando o primeiro protótipo baseado em blockchain. Para chegar ainda mais perto de seu objetivo, o Graph lançou sua mainnet em 2020 com um protocolo de consulta descentralizado para acesso a dados de redes de blockchain e storage. Com mais desenvolvimentos e melhorias, a criptomoeda se tornaria a melhor ferramenta para desenvolvedores. Considerando todos esses fatores, podemos dizer que The Graph provavelmente explodirá em 2022 e depois.

eToro – Melhor plataforma para comprar o Graph

O eToro provou ser confiável na indústria de criptografia ao longo de muitos anos – recomendamos que você experimente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25

Será que 1Inch pode ser uma moeda milionária?

35

Quais são as 10 principais criptomoedas DeFi que explodirão em 2022?