in

Josh Hamilton: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido de Josh Hamilton:

$ 50 milhões

Salário de Josh Hamilton

$ 28 milhões

Qual é o valor líquido e o salário de Josh Hamilton?

Josh Hamilton é um ex-jogador de beisebol americano com um patrimônio líquido de $ 50 milhões. Hamilton jogou como outfielder para times da MLB, como o Cincinnati Reds, o Texas Rangers, o Los Angeles Angels of Anaheim.

Ao longo de sua carreira, ele foi nomeado All-Star da MLB cinco vezes e ganhou o Prêmio de Jogador Mais Valioso da Liga Americana.

Josh Hamilton

Patrimônio líquido: $ 50 milhões
Salário: $ 28 milhões
Data de nascimento: 21 de maio de 1981 (40 anos)
Gênero: Masculino
Altura: 1,93 m (6 pés 3 pol.)
Profissão: Jogador de beisebol, atleta
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Infelizmente, a carreira de Josh foi prejudicada consideravelmente por uma combinação de lesões e problemas de abuso de substâncias. Mesmo que isso afetasse a forma como as equipes o viam, Hamilton continuou a ter um bom desempenho ao longo de sua carreira, mesmo quando estava lutando com sérios problemas nos bastidores. Ele é um dos poucos jogadores da MLB a atingir quatro home runs em um único jogo.

Durante sua carreira no beisebol, Josh Hamilton ganhou $ 140 milhões apenas em salário. No auge de sua carreira, Josh era um dos jogadores mais bem pagos da liga, ganhando US $ 28 milhões por ano em salário.

Vida pregressa

Joshua Holt Hamilton nasceu em 21 de maio de 1981 em Raleigh, Carolina do Norte. Ele provou seu talento no beisebol enquanto jogava pelo time do colégio. Depois de se formar, ele foi um dos candidatos mais procurados ao se aproximar do Draft de 1999 da MLB. Ele então assinou um contrato com o Tampa Bay Devil Rays, que veio com um bônus de assinatura de US $ 3,96 milhões. Antes de fazer sua estreia na liga principal, Hamilton já estava lutando com problemas de drogas e havia falhado em pelo menos um teste de drogas.

Carreira

Em 2006, ele foi convocado pelo Chicago Bears, que imediatamente o trocou pelo Cincinnati Reds por $ 100.000. Ele foi então negociado com o Texas Rangers em 2008. Ele alcançou alturas consideráveis ​​enquanto jogava para esta equipe. Ele então assinou um contrato de cinco anos e US $ 125 milhões com o Los Angeles Angels of Anaheim, saindo em 2015 para uma segunda passagem pelo Texas Rangers. Em 2017, ficou claro que uma lesão teimosa no joelho esquerdo não estava indo embora, e ele sofreu outra lesão no joelho direito naquele ano, durante a reabilitação. Ele então se aposentou.

Abuso de Substâncias

Não se pode contar a história da vida de Josh Hamilton sem mencionar suas lutas contra o abuso de substâncias. Isso afetou sua carreira e muitos outros aspectos de sua vida. Depois de lutas consideráveis ​​com o uso de drogas, Josh finalmente ficou limpo depois de ser confrontado por sua avó em 2005. Ele também credita a Jesus por trazê-lo “de volta da beira do abismo”. Em 2008, ele anunciou que não usava nenhuma droga desde 2005. Como seus problemas com o abuso de substâncias eram amplamente conhecidos, Hamilton foi forçado a fornecer amostras regulares de urina para a MLB durante sua carreira. Josh obedeceu sem problemas. Seus companheiros de equipe também estavam cientes de suas lutas, e isso os levou a comemorar grandes vitórias bebendo refrigerante de gengibre em vez de champanhe.

Infelizmente, Hamilton sofreu uma recaída em 2009. Fotos de Hamilton sem camisa em um bar foram divulgadas. Ele estava acompanhado por várias mulheres e testemunhas afirmaram que ele estava perguntando onde poderia comprar cocaína. Essas testemunhas também se lembram de Hamilton se gabando de seus planos de ir a um clube de strip-tease mais tarde naquela noite. Com tudo isso dito, Josh não foi mostrado bebendo ou usando drogas em nenhuma das fotos.

Mais tarde, Hamilton confirmou que esse suposto incidente realmente aconteceu e admitiu que tinha muito pouca memória da noite inteira. Em 2012, ele sofreu uma segunda recaída após tomar alguns drinques. Em 2015, ele teve uma recaída mais uma vez. Desta vez, ele havia usado cocaína e álcool.

Questões legais

Apesar de seus problemas amplamente conhecidos de abuso de substâncias com cocaína e outras substâncias ilegais, Hamilton não lidou com nenhuma acusação criminal digna de nota relacionada ao uso ou porte de drogas. No entanto, ele sofreu graves consequências criminais depois de agredir fisicamente sua filha mais velha. Ele foi oficialmente acusado de ferir uma criança em 2019, que é um crime de terceiro grau. Ele foi indiciado em 2020, e foi relatado que ele poderia pegar até 10 anos de prisão se fosse condenado.

Relacionamentos

Por muitos anos, Josh foi casado com uma mulher chamada Kate Chadwick. Kate é filha de Michael Chadwick, alguém que ajudou muito Hamilton enquanto ele lutava contra seus problemas de dependência. Kate e Josh começaram seu relacionamento em 2002 antes de se casar em 2004. Depois que Josh teve uma recaída em 2015 e começou a usar drogas novamente, ele se divorciou de Katie após 11 anos de casamento. Durante o relacionamento, eles tiveram três filhos juntos. A família também incluía um filho de Katie de um relacionamento anterior.

A esposa de Hamilton mais tarde afirmou que ela foi completamente “surpreendida” pelo divórcio, e que ela sentiu como se ele tivesse surgido do nada. Vários meios de comunicação relataram que Josh a pegou o traindo, mas Katie mais tarde negou veementemente essas afirmações. O que está claro é que Josh foi quem pediu o divórcio.

Imobiliária

Hamilton se envolveu em duas transações imobiliárias notáveis ​​em 2016. Primeiro, ele vendeu sua casa em Newport Beach, Califórnia. Ele recebeu US $ 12,5 milhões pela residência, que fica no condomínio fechado de Crystal Cove. Originalmente construída em 2013 de acordo com projetos criados pelo renomado arquiteto Will Hosband, a casa apresenta uma construção no estilo provençal, seis quartos e pouco menos de 11.000 pés quadrados de espaço vital. Os destaques adicionais incluem uma lareira dupla face, tetos com vigas, uma sala de jogos, um home theater, uma adega, uma garagem para oito carros, um elevador, uma piscina infinita e fontes.

A casa também fica em meio acre de terra que oferece excelentes vistas da costa e do porto ao redor. Originalmente, esta casa foi listada em $ 16,5 milhões. O preço foi então reduzido para $ 14,9 milhões antes de ser vendido por $ 12,5 milhões. Hamilton comprou a propriedade originalmente em 2013 por US $ 12 milhões, o que significa que sua margem de lucro foi relativamente mínima. Ele pode ter apressado a venda devido ao fato de que estava em processo de divórcio na época, já que a divisão da propriedade pode ter sido um problema.

Também em 2016, Hamilton listou sua residência no Texas. A casa está localizada em Westlake e foi avaliada por US $ 3,43 milhões. Localizada em uma comunidade rica em meio a um campo de golfe, a propriedade possui cinco quartos, 9.800 pés quadrados de área útil, uma piscina com cascata e um terreno que se estende por mais de um acre. Os destaques adicionais incluem lambris e quatro lareiras de pedra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

35

O que é Dollar-Cost Averaging (DCA)?

bio 44

Shohei Ohtani: biografia, família, salário e bens