in

Chipper Jones: biografia, família, salário e bens

Chipper Jones

Patrimônio líquido: $ 110 milhões
Data de nascimento: 24 de abril de 1972 (49 anos)
Gênero: Masculino
Altura: 1,905 m (6 pés 2 pol.)
Profissão: Jogador de baseball
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Patrimônio líquido do Chipper Jones:

$ 110 milhões

Patrimônio líquido e salário de Chipper Jones: Chipper Jones é um jogador de beisebol profissional aposentado americano que tem um patrimônio líquido de $ 110 milhões de dólares.

Chipper serviu como terceira base primária do Atlanta Braves de 1995 a 2012. Um All-Star oito vezes, ele ganhou o prêmio MVP da Liga Nacional de 1999 e dois prêmios Silver Slugger. Entre suas outras realizações, Jones tem o maior número de RBIs de carreira de qualquer homem de terceira base. Ele detém o recorde de maioria dos RBIs para um homem de terceira base e é o segundo na lista de RBIs de todos os tempos. Seu # 10 foi aposentado pelo Atlanta Braves e foi introduzido no Hall da Fama do time.

Ganhos de carreira

Durante sua carreira na MLB, Chipper Jones ganhou $ 168 milhões somente em salários. Ele ganhou milhões a mais com endossos.

Início da Vida e da Carreira

Chipper Jones nasceu como Larry Wayne Jones Jr. em 1972 em DeLand, Flórida. Seu pai, Larry Sr., era professor e treinador na T. DeWitt Taylor High School, onde Jones mais tarde jogaria beisebol quando calouro. No segundo ano, ele foi para a Escola Bolles, onde alcançou um recorde de 6-3 com 87 eliminações e uma média de rebatidas de 0,391. Em 1989, ele jogou beisebol e futebol americano, ganhando honras do First Team All-State em ambos os esportes e um campeonato estadual no primeiro. Posteriormente, Jones ganhou o Círculo de Gatorade de Campeões na Flórida, Jogador de Beisebol do Ano, o Jogador de Beisebol Regional do Ano, e ficou em segundo lugar como Jogador Nacional do Ano. Depois de se formar no ensino médio, ele aceitou uma bolsa de beisebol na Universidade de Miami.

No draft de 1990 da MLB, Jones foi a primeira escolha geral do Atlanta Braves. No ano seguinte, ele jogou com o Macon Braves, afiliado da liga secundária do Atlanta, e depois mudou para o Durham Bulls e o Greenville Braves. Após uma temporada de sucesso, ele jogou 139 jogos com o Richmond Braves.

Início da carreira da Major League

Com o Atlanta Braves, Jones estreou em setembro de 1993 como o jogador mais jovem da liga. Logo depois, durante o treinamento de primavera, um ACL rasgado deixou Jones na lista de deficientes por toda a temporada. No entanto, ele voltou rugindo em 1995, liderando todos os novatos da MLB em jogos disputados, jogos iniciados, aparições em placas, em bastões, RBIs e corridas marcadas. Além disso, ele jogou na World Series de 1995, ajudando o Braves a vencer o Cleveland Indians em seis jogos. Jones estava de volta à World Series em 1996, embora desta vez a equipe tenha perdido para o New York Yankees.

O ano de 1999 foi importante para Jones; ele atingiu mais de 0,300, rebateu mais de 40 home runs, marcou mais de 100 RBIs e corridas marcadas e roubou 25 bases. O Braves venceu a série National League East no Turner Field, onde Jones acertou quatro home runs e dirigiu em sete das 13 corridas marcadas pelo time. O Braves mais uma vez conseguiu chegar à World Series, mas foi derrotado pelo Yankees. Por sua temporada, Jones ganhou o prêmio de MVP da Liga Nacional.

Carreira Braves continuada

Em 2000, Jones assinou um contrato de seis anos e $ 90 milhões com o Braves. Na temporada seguinte, ele rebateu 0,330 e liderou o campeonato com uma média de rebatidas rodoviárias de 0,349. Em 2002 e 2003, Jones tentou brevemente sua mão como jogador de campo esquerdo, mas voltou para a terceira base após uma puxada no tendão da coxa. Em agosto de 2004, ele atingiu um marco importante ao atingir seu 300º home run na carreira, na vitória sobre o San Diego Padres. Mais marcos aconteceram na temporada de 2006, quando Jones se tornou o líder de todos os tempos do RBI e o líder dos Braves. Também naquele ano, ele fez seu primeiro jogo de três home run na carreira.

Em 2009, Jones assinou uma extensão de contrato de três anos e $ 42 milhões com o Braves. Naquele ano, o Sporting News o classificou como o décimo maior jogador de beisebol da atualidade. Para sua última temporada em 2012, Jones saiu com um estrondo. Depois de ser retirado da lista de deficientes físicos, ele fez 2 a 4 com um home run de uma e duas corridas para dar aos Braves a vitória na primeira temporada. No final do mês, ele ajudou o time a derrotar o Los Angeles Dodgers e fez um home run vencedor no 11º inning em um jogo contra o Philadelphia Phillies. Em junho, Jones fez seu 460º home run e, em julho, foi nomeado para a equipe NL All-Star. No final das contas, ele terminou sua carreira com o maior número de RBIs de qualquer homem de terceira base.

Carreira pós-jogo

Em 2013, Jones foi introduzido no Braves Hall of Fame, e sua camisa número 10 foi aposentada. Mais tarde, em 2018, ele foi introduzido no National Baseball Hall of Fame. Em 2020, Jones se tornou um analista de cores para as transmissões de “Wednesday Night Baseball” da ESPN.

Jones ganhou reconhecimento em 2014, quando resgatou seu ex-companheiro de equipe do Atlanta Braves Freddie Freeman de um engarrafamento durante uma tempestade de inverno. Parando em seu ATV, ele tirou Freeman de seu carro em segurança. Para honrar o feito, o Braves anunciou uma noite bobblehead “Chipper Rescues Freddie” para a temporada de 2016.

Vida pessoal

Enquanto jogava pelo Macon Braves no início de sua carreira profissional, Jones conheceu Karin Fulford; os dois se casaram em 1992. Enquanto estavam juntos, Jones teve um caso de 18 meses com uma garçonete Hooters, com quem teve um filho, Matthew, em 1998. Como resultado, Jones e Fulford se divorciaram em 2000. Jones posteriormente se casou com Sharon Logonov , com quem teve mais três filhos: Trey, Tristen e Shea. O par se divorciou em 2012. Em seguida, Jones namorou a modelo da Playboy Taylor Higgins; eles se casaram em 2015. Juntos, eles têm dois filhos, Cutler e Cooper.

Jones é conhecido por gostar de caçar veados. Ele foi co-proprietário do programa de caça ao ar livre “Buck Commander” e, junto com seu amigo de longa data Matt Duff, é co-proprietário e co-apresentador do programa de televisão Sportsman Channel “Major League Bowhunter”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

33

Como e onde comprar Deswap (DAW) – um guia passo a passo fácil

bio 46

Frank Thomas: biografia, família, salário e bens