in

Carteira Burner: o que é e como funciona

Uma Carteira Burner, para abreviar, é uma carteira que não é permanente. As carteiras burner não são destinadas a ser o lugar onde você armazena suas economias de vida BTC ou ETH. Em vez disso, as carteiras de queimadores são destinadas a ser formas convenientes de acessar e gastar suas criptomoedas. Qualquer carteira pode ser uma carteira de queimador, não precisa ser um tipo específico de carteira. Enquanto plataformas de carteira de queimador são surgidas, você não precisa usá-las.

No entanto, com o preço dos impostos sobre o gás ETH, pode ser útil usar os específicos do ETH.

Se você quer uma carteira de queimador, você pode simplesmente criar uma nova carteira da mesma maneira que você sempre fez. Então você envia fundos para o queimador, use-o como quiser e você pode simplesmente esquecê-lo. Você nem precisa escrever a sentença de recuperação se você não quiser. É improvável que a carteira esteja em uso tempo suficiente para exigir que você a recupere, e já que é para ser um queimador, você não deve ter uma razão para recuperá-la de qualquer maneira.

Como e por que carteiras de queimadores podem ser usadas

Normalmente, carteiras de queimadores são usadas em situações em que você não quer expor suas participações reais, quando você quer gastar fundos rapidamente, ou quando você não confia no aplicativo descentralizado (Dapp) com o qual você interage.

Tornou-se uma prática um pouco recomendada usar uma carteira de queimador ao participar da mineração de tokens não fungíveis (NFTs). Isso ocorre no caso de a plataforma ser um golpe e há algum tipo de código dentro do contrato inteligente que permite o acesso aos seus fundos/permissões. Usando uma carteira de queimador, você só coloca a quantidade que adicionou (provavelmente a quantidade exata necessária para a mineração), e então você corre o risco apenas dessa quantidade.

Se você está indo para algum lugar que aceita pagamentos de criptomoedas, como El Salvador, ou um evento cripto que permite que os vendedores aceitem ETH, é uma boa ideia criar uma carteira de queimador. Então você financia sua carteira de queimador com o que quiser ou planeja gastar. Ao usar uma carteira de queimador, você ajuda a mitigar o risco de suas participações serem comprometidas, uma vez que você só tem uma certa quantidade mantida.

É mais provável que você use um queimador de carteira em um dispositivo móvel do que um laptop, pois há muito mais situações em que você pode usar seu telefone para pagar por algo do que em um laptop. Ao configurar uma carteira de queimador em seu telefone, com uma senha de gasto simples, você pode facilmente gastar criptomoedas em um evento. Você se sente confiante porque não está usando sua carteira principal, enquanto os vendedores recebem uma parte maior da compra do que quando você paga usando um método de pagamento tradicional.

É provável que as carteiras de queimados se tornem mais comuns à medida que a criptografia é adotada no mainstream. No momento, não há muitas situações em que você realmente precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nft 00006

Para que os NFTs podem ser usados além da arte?

nft 00005

Top 3 coisas que as pessoas erram sobre NFTs