in

Bitcoins grátis: eles existem e como obtê-los

Você pode ser um proprietário de Bitcoin SV e nem mesmo saber disso. É um fato pouco conhecido que apenas por possuir Bitcoin Cash durante um determinado período de tempo você poderia ter os direitos da mesma quantidade que o Bitcoin SV. Como exatamente você sabe se você é um proprietário de Bitcoin SV? Na verdade, não é muito difícil descobrir se você tem ou não um BSV. Este guia tem como objetivo ajudá-lo a seguir alguns passos simples para encontrar e recuperar seu SV Bitcoin.

Você não tem que sair e comprá-lo diretamente para ser um proprietário. Se você segurou um saldo de Bitcoin Cash em 15 de novembro de 2018, então você é um orgulhoso proprietário da BSV.

O que é um Bitcoin Fork?

Garfos são uma das partes do mundo das criptomoedas que é simples de entender, mas geralmente explicada em termos difíceis. Tudo o que você precisa saber é que um garfo é quando uma única rede se torna duas redes. A primeira vez que isso aconteceu foi em 1º de agosto de 2017. Este é o dia em que o Bitcoin, bifurcou e criou a rede Bitcoin Cash. Um garfo ocorre porque um grupo bastante grande de pessoas decide que a rede precisa ser tratada de forma diferente. A segunda vez que isso aconteceu foi em 15 de novembro de 2018, quando o Bitcoin SV bifurcou-se do Bitcoin Cash. Aqui está um diagrama de garfo simples para que você possa entender o conceito com mais clareza.

Como você pode ver, tanto o Bitcoin Cash quanto o Bitcoin SV têm a mesma história do garfo de onde se originaram, até o momento do garfo. Após o tempo de bifurcação, cada rede se torna sua própria blockchain distinta. No momento, Bitcoin, Bitcoin Cash e Bitcoin SV são redes únicas. Embora compartilhem uma história semelhante, eles não fazem mais parte da mesma rede.

Você tem Bitcoin SV?

Você possui Bitcoin SV se você tivesse Bitcoin Cash em 15 de novembro de 2018. É simples assim. Para determinar onde está seu BSV, você precisa voltar aos seus registros. Tente se lembrar de todas as posições onde você estava segurando BCH. Vale a pena verificar cada carteira e negociar onde você estava segurando BCH. Se você tiver armazenado seu BCH em uma carteira desprotegida, então você terá uma quantidade igual de BSV localizada no mesmo endereço na rede BSV. Você pode importar suas chaves privadas BCH em uma carteira BSV para reivindicar seu BSV.

Se você estava segurando bch em uma exchange, se você tem ou não BSV depende se a exchange creditou BSV para sua conta. Já que as trocas são carteiras de custódia, eles verificam as chaves. A exchange deve creditar cada carteira individual com uma quantidade igual de BSV, a fim de dar aos seus clientes a capacidade de acessar seu BSV. A maioria das exchanges inicialmente suportava o BSV, permitindo que os usuários solicitassem seu BSV. No entanto, após algum tempo, várias exchanges optaram por interromper o suporte ao BSV. Binance é uma dessas trocas que desativou negociação e depósitos para BSV.

Você reivindicou algum dos garfos?

Se você é uma dessas pessoas que comprou Bitcoin antes de 1º de agosto de 2017, mas não tocou nele desde então, então você possui bch e BSV. Digamos que você possui 1 BTC. Então, no momento da escrita, você tem 1 BCH ($227,87) e 1 BSV ($164,70). Várias carteiras farão a reivindicação por você. Esta é a opção mais fácil se você é novo na criptomoeda. Existem maneiras de fazer isso manualmente, mas requer um conhecimento bastante completo de chaves privadas e carteiras personalizadas. Para o usuário médio, recomendamos importar a frase de 12 palavras para Êxodo ou Atômico. Essas carteiras são projetadas para o usuário iniciante. Eles simplificam drasticamente o processo de aplicação BSV e BCH. Eles também têm uma exchange incorporada para que você possa negociar BCH e BSV por outras criptomoedas, se é isso que você escolhe fazer.

Existem muitos outros garfos de Bitcoin?

Sim, na verdade há dúzias. Há um site dedicado a monitorar cada garfo de Bitcoin. Se você possui Bitcoin em 2015, as chances são de possuir Bitcoin em todos os garfos disponíveis. Dito isso, você provavelmente vai gastar muito tempo recuperando seus fundos para alguns dos garfos mais escuros. Alguns dos projetos são difíceis de usar e são totalmente perigosos. É extremamente importante não colocar suas chaves privadas em uma carteira em que você não confia. Reivindicar alguns garfos obscuros de bitcoin pode acabar sendo muito mais problemático do que vale a pena. Em geral, as três formas mais populares de Bitcoin são Bitcoin Core (BTC), Bitcoin Cash (BCH) e Bitcoin SV (BSV). O resto está morto ou no limbo do bitcoin sem uma equipe de desenvolvedores dedicada ou liderança formal para liderar o projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pexels max vakhtbovych 6899390

DAO (Organização Autônoma Descentralizada): o que é e todas as informações

pexels rodnae productions 8369767

FLOW: o que é e como funciona