in

Alex Rodriguez: biografia, família, salário e bens

Alex Rodriguez

Patrimônio líquido: $ 350 milhões
Salário: $ 33 milhões
Data de nascimento: 27 de julho de 1975 (46 anos)
Gênero: Masculino
Altura: 1,9 m (6 pés 2 pol.)
Profissão: Jogador de beisebol, ator, atleta
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Patrimônio líquido de Alex Rodriguez:

$ 350 milhões

Salário de Alex Rodriguez

$ 33 milhões

Patrimônio líquido e salário de Alex Rodriguez : Alex Rodriguez é um ex-jogador profissional de beisebol e analista de televisão que tem um patrimônio líquido de $ 350 milhões.

Alex Rodriguez jogou pelo Seattle Mariners e pelo Texas Rangers, mas é mais conhecido por seu tempo no New York Yankees. Ele jogou pelo Yankees de 2004 até sua aposentadoria em 2017. Durante sua carreira profissional, ele ganhou pouco menos de $ 475 milhões em salários, bônus e endossos.

Vida pregressa

Alexander Emmanuel Rodriguez nasceu em 27 de julho de 1975, na região de Washington Heights, em Manhattan. Seus pais, Victor e Lourdes, eram imigrantes dominicanos. Ele tem dois meio-irmãos, Joe e Suzy, do primeiro casamento de sua mãe. Quando Alex tinha quatro anos, a família mudou-se para a República Dominicana e depois para Miami, Flórida. Quando menino, o pai de Alex deu a ele um taco de plástico e uma bola de borracha. O pequeno A-Rod praticaria seu swing sempre que pudesse. Enquanto morava em Miami, Alex jogava beisebol com amigos todos os dias até se tornar parte de um time de beisebol da liga juvenil. O beisebol logo se tornou a vida de Alex. Ele se juntou ao Boys and Girls Club, onde liderou seu time ao título nacional. Seus jogadores favoritos eram quando Keith Hernandez, Dale Murphy e Cal Ripken Jr. Seu time favorito era o New York Mets.

Rodriguez estudou na Christopher Columbus High School em Miami em seu primeiro ano. Ele se transferiu para a Westminster Christian School, onde foi um jogador estrela no time de beisebol e jogou como zagueiro no time de futebol. Em 100 jogos de beisebol do ensino médio, ele rebateu 0,419 com 90 bases roubadas. Westminster venceu o campeonato nacional do ensino médio durante seu primeiro ano e foi eleito o Jogador Júnior do Ano do Beisebol dos EUA e o estudante-atleta nacional de beisebol do Gatorade do ano. Como um veterano, ele foi o All-American do time principal. Antes mesmo de Alex se formar, ele estava atraindo muita atenção dos olheiros da Liga Principal. Em 1993, ele se tornou o primeiro jogador do ensino médio a fazer um teste para o time nacional de beisebol dos Estados Unidos.

Saindo do colégio, Rodriguez era a melhor perspectiva do beisebol do país. Ele assinou uma carta de intenção de jogar beisebol na Universidade de Miami (Flórida) e foi recrutado para jogar como zagueiro do time de futebol americano Hurricanes. No entanto, ele recusou a bolsa de estudos de Miami, optando por assinar com o Seattle Mariners depois de ser selecionado na primeira rodada do recrutamento amador de 1993. Ele tinha 17 anos.

Carreira

Rodriguez se reportou ao treinamento de primavera em fevereiro de 1994. Ele fez sua estreia como interbases em 8 de julho de 1994. Alex era apenas o terceiro interbase de 18 anos no beisebol desde 1900. Enquanto estava com os Mariners, Alex Rodriguez quebrou muitos recordes e tornou-se o jogador estrela antes de deixar a equipe em 2000 para o Texas Rangers. Rodriguez jogou pelo Rangers de 2001-2003. Durante este tempo, ele estabeleceu muitos recordes pessoais, apesar dos Rangers terem terminado por último na divisão AL Western. A-Rod foi o MVP da liga enquanto ainda jogava no último lugar.

Antes da temporada de 2004, Rodriguez foi negociado para os Yankees e se converteu em um homem de terceira base porque Derek Jeter já era o shortstop em tempo integral do time. Durante a carreira de Rodriguez com o Yankees, ele foi nomeado AL MVP em 2005 e 2007. Ele se tornou o jogador mais jovem a rebater 500 home runs, alcançando o marco em 2007. Ele fez parte do campeonato do Yankees da World Series de 2009 sobre o Philadelphia Phillies , que foi o primeiro ano do novo Yankee Stadium e o único título mundial de Rodriguez. No final de sua carreira, Rodriguez foi prejudicado por lesões no quadril e joelho, o que o levou a se tornar exclusivamente um rebatedor designado. Ele jogou sua última partida no beisebol profissional em 12 de agosto de 2016. Rodriguez se aposentou oficialmente do beisebol em 2017.

Carreira Pós-Beisebol

Depois de se aposentar do beisebol profissional, Rodriguez se tornou uma personalidade da mídia. Ele foi locutor da Fox Sports 1, apareceu no Shark Tank e foi membro da rede ABC News. Em janeiro de 2018, a ESPN anunciou que A-Rod se juntaria à equipe de transmissão do Sunday Night Baseball.

Controvérsias

Durante uma entrevista com Katie Couric no 60 Minutes em 2007, Rodriguez negou o uso de drogas para melhorar o desempenho. Em fevereiro de 2009, ele admitiu ter usado esteróides de 2001 a 2003, quando estava com os Rangers. Enquanto se recuperava de uma lesão no quadril em 2013, Rodriguez ganhou as manchetes por brigar com a gerência da equipe por causa de sua reabilitação e por ter supostamente obtido drogas para melhorar o desempenho como parte do escândalo de beisebol Biogenesis. Em agosto de 2013, a MLB o suspendeu por 211 jogos por seu envolvimento no escândalo, mas ele foi autorizado a jogar enquanto apelava da punição. Se a suspensão original tivesse sido mantida, teria sido a suspensão vitalícia mais longa da história da Liga Principal de Beisebol. Após uma audiência de arbitragem, a suspensão foi reduzida para 162 jogos, o que o manteve fora de campo durante toda a temporada de 2014.

Vida pessoal

Rodriguez se casou com Cynthia Scurtis em 2002. Eles se conheceram em uma academia em Miami. Seu primeiro filho, Natasha Alexander, nasceu em 18 de novembro de 2004. Seu segundo filho, Ella Alexander, nasceu em 21 de abril de 2008. Cynthia pediu o divórcio em 7 de julho de 2008, sob o fundamento de abandono emocional dela e de seus filhos, casos extraconjugais e outras más condutas conjugais. Rodriguez respondeu ao processo dizendo que seu casamento estava “irremediavelmente rompido” e solicitou que as alegações de seus casos fossem retiradas dos registros do tribunal.

Alex começou a namorar Jennifer Lopez em fevereiro de 2017. Em março de 2019, A-Rod e JLo anunciaram que estavam noivos. O patrimônio líquido de $ 400 milhões de Jennifer a torna $ 50 milhões mais rica do que Alex. no momento em que este artigo foi escrito, eles tinham um patrimônio líquido combinado de US $ 750 milhões.

Salário e ganhos em destaque

Durante sua carreira, Alex ganhou $ 441 milhões apenas com o salário de beisebol. Ele “apenas” ganhou cerca de US $ 40 milhões com patrocínios, o que é significativamente menos do que alguns de seus contemporâneos. Como comparação, quando Derek Jeter em 2014 ele se aposentou com $ 400 milhões em ganhos totais (salário E endossos). Desses US $ 400 milhões, cerca de US $ 130 milhões vieram de endossos para Derek. A-Rod foi ao mesmo tempo um rei do endosso, mas seus contratos mais lucrativos secaram após sua admissão de uso de esteróides.

Assinou diversos contratos que foram – na época – os maiores da história do esporte. Em seu pico, ele ganhou US $ 33 milhões por ano em salário. Seu contrato de 2000 com o Texas Rangers foi o maior da história do esporte na época, valendo $ 252 milhões em 10 anos. Esse contrato mais que dobrou o recorde anterior na época, o contrato de US $ 126 milhões de Kevin Garnett com a NBA.

Em 2007, Rodriguez assinou um novo contrato de 10 anos e US $ 275 milhões com os Yankees, estendendo seu recorde para o contrato mais lucrativo do esporte.

Imobiliária

Em 2019, A-Rod vendeu seu apartamento de solteiro em Hollywood Hills, uma casa de 3.700 pés quadrados, quatro quartos, três banheiros e meio por US $ 4,4 milhões. Ele comprou a casa de Meryl Streep e seu marido Don Gummer em 2014.

Ele é dono de uma grande mansão customizada em Coral Gables, Flórida.

A-Rod também investe em prédios de apartamentos em Nova York. Sua A-Rod Corp. fez parceria com o especialista em corretagem Adam Modlin e o investidor imobiliário e operador Ofer Yardeni Stonehenge NYC para comprar apartamentos e condomínios de todos os tamanhos na cidade.

Em 2018, Alex e Jennifer Lopez co-compraram um condomínio na Park Avenue por US $ 15,3 milhões. Eles venderam esta propriedade em 2020 por $ 15,75 milhões.

Em 2019, eles compraram a mansão Malibu de Jeremy Piven por US $ 6,6 milhões. Eles procederam à renovação total do interior com a ajuda de Joanna Gaines. Pouco menos de dois anos depois, eles venderam esta casa por US $ 6,8 milhões.

Em julho de 2020, A-Rod e J-Lo pagaram US $ 1,4 milhão por uma casa em Encino, Califórnia.

Em agosto de 2020, Alex e Jennifer pagaram US $ 32,5 milhões por uma mansão em um acre de Star Island, em Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 38

Dave Stewart: biografia, família, salário e bens

bio 42

Johnny Bench: biografia, família, salário e bens