in

Shohei Ohtani: biografia, família, salário e bens

Shohei Ohtani Net Worth:

$ 10 milhões

Qual é o patrimônio líquido de Shohei Ohtani?

Shohei Ohtani é um jogador profissional de beisebol do Japão com um patrimônio líquido de $ 10 milhões. Ohtani é um arremessador, outfielder e rebatedor designado para os Los Angeles Angels da MLB. Anteriormente, ele jogou na Liga do Pacífico do NPB pelos japoneses Hokkaido Nippon-Ham Fighters. Com os Angels em 2018, Ohtani ganhou o prêmio de Rookie of the Year da Liga Americana.

Início da Vida e da Carreira

Shohei Ohtani nasceu em 1994 em Ōshū, Iwate, Japão. Ele foi para a Hanamaki Higashi High School, onde jogou para o time de beisebol da escola. Aos 18 anos, Ohtani já estava provando sua incrível habilidade lançando uma bola rápida a 99 mph. No Campeonato Mundial de Beisebol 18U de 2012, ele registrou 16 eliminações, oito caminhadas e cinco corridas. O sucesso de Ohtani atraiu o interesse de muitas equipes da MLB, incluindo o Boston Red Sox, o New York Yankees, o Los Angeles Dodgers e o Texas Rangers. No entanto, apesar de seu desejo por uma carreira na MLB, o japonês Hokkaido Nippon-Ham Fighters decidiu recrutá-lo. Ohtani finalmente assinou, com a intenção de ingressar na MLB posteriormente.

Jogando como jardineiro direito, Ohtani fez sua estreia no jogo de abertura da temporada do Fighters em março de 2013. Ele também atuou como arremessador, terminando a temporada com um recorde de 3-0 em 11 partidas. Embora ele tivesse uma média geral de números, os fãs votaram em Ohtani no All-Star Game.

Sucesso com os lutadores

Para sua segunda temporada com os Fighters em 2014, Ohtani continuou a exercer a dupla função de arremessador e defensor externo. Como rebatedor, ele rebateu 0,274, enquanto como arremessador, ele teve uma ERA de 2,61 em 24 partidas e rebateu 179 em 155,1 entradas. Em um jogo em setembro contra o Orix Buffaloes, seu home run no Kyocera Dome o tornou o primeiro jogador japonês a atingir dois dígitos em home runs e vitórias. Uma semana depois, ele derrotou o Orix por 1 a 0. Seguiram-se outras conquistas notáveis. No verão de 2014, Ohtani lançou uma bola rápida de 101 mph no Mazda All-Star Game, estabelecendo um recorde de arremesso oficial mais rápido lançado por um arremessador japonês. Durante a pós-temporada, ele foi selecionado como membro da equipe nacional e participou da Suzuki All-Star Series.

Em 2015, o desempenho do arremessador de Ohtani ficou entre os melhores da liga. Ele terminou a temporada com um recorde de 15-5 e um ERA de 2,24, com 196 eliminações. Além disso, ele liderou a liga em vitórias, ERA e derrotas. Na temporada seguinte, Ohtani acertou 22 home runs e 18 duplas, e acertou 174 rebatedores no monte. Ele ganhou o prêmio Best Nine como arremessador, bem como o Pacific League MVP. Ohtani também liderou os Fighters para a Série Japonesa de 2016, vencendo o Hiroshima Carp. Em sua última temporada em 2017, Ohtani jogou 65 partidas, acertando 0,332 com oito home runs e registrando 29 eliminações no monte.

Jogo Internacional

Durante sua carreira de jogador internacional, Ohtani ganhou a medalha de bronze com a Seleção Japonesa de Beisebol Samurai no Premier12 de 2015. Posteriormente, ele foi nomeado para a Seleção Mundial da Confederação Mundial de Softball de Beisebol de 2015. Em 2017, Ohtani fez parte da lista de 28 homens da Seleção Japonesa de Beisebol no World Baseball Classic. No entanto, ele teve que se retirar devido a uma lesão no tornozelo.

Los Angeles Angels

Depois de reduzir seus finalistas da MLB, Ohtani concordou em um acordo com o Los Angeles Angels em dezembro de 2017. Ele fez sua estreia como rebatedor designado no dia de abertura contra o Oakland Athletics e, em abril, fez sua estreia como arremessador. No início daquele mês, Ohtani atingiu seu primeiro, segundo e terceiro home runs da MLB em três dias, tornando-se o primeiro novato dos Angels a realizar esse feito. Mais sucesso veio em setembro, quando ele se tornou o primeiro jogador da liga principal em quase 100 anos a acertar 15 home runs e arremessar 50 innings em uma única temporada. No ano seguinte, Ohtani foi nomeado o Novato do Ano da Liga Americana.

Devido a uma lesão bipartida na patela que o levou a ser operado, a temporada de 2019 de Ohtani foi interrompida. Ele voltou ao monte em julho de 2020, mas teve seu arremesso reduzido mais uma vez quando foi revelado que ele tinha uma distensão flexora no cotovelo direito. Ohtani voltou com força total em 2021, rebatendo sete rebatedores em seu primeiro lançamento contra o Chicago White Sox. Como rebatedor, ele fez um home run de 140 metros em seu primeiro arremesso enfrentado. Posteriormente, ele jogou quatro entradas sem gols em um jogo contra o Texas Rangers, e marcou sua primeira vitória da temporada. Além disso, Ohtani alcançou uma rara distinção ao começar no monte e liderar os Majors em home runs, algo que havia sido feito pela última vez por Babe Ruth em 1921. Ohtani continuou a fazer história, tornando-se o primeiro arremessador e o primeiro jogador japonês a ser eleito para o Home Run Derby, e o primeiro jogador a ser selecionado como um All-Star como arremessador e jogador de posição. No All-Star Game, Ohtani lançou um primeiro inning perfeito e se tornou o primeiro líder a lançar uma bola rápida de 160 km / h.

Endossos

Devido ao seu enorme sucesso, Ohtani tem sido procurado para endossos por várias empresas japonesas e americanas. Seus contratos de patrocínio foram com marcas como Seiko Watch, Panini, Oakley, Fanatics, Hugo Boss e Topps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 55

Josh Hamilton: biografia, família, salário e bens

26

Como e onde comprar AAVEUP (AAVEUP) – Um guia passo a passo fácil