in

Onde está Ali Mousavi Agora?

A morte súbita de Gerald Cotten, o CEO da QuadrigaCX, levou a muitas perguntas sobre o dinheiro dos usuários. Com os saques de milhares de clientes não sendo honrados, as autoridades analisaram o que aconteceu com os fundos dos credores. No final, descobriu-se que Gerry usou o dinheiro para fazer negócios arriscados, eventualmente perdendo uma grande parte dele. “Trust No One: The Hunt for the Crypto King” da Netflix apresenta Ali Mousavi, um cliente da QuadrigaCX, que compartilha seu lado da história.

Então, vamos descobrir mais sobre ele, sim?

Quem é Ali Mousavi?

Ali Mousavi trabalhou como Cientista de Dados antes de se mudar para o campo da inteligência artificial para se tornar um Consultor de IA; ele tem um passado em estatística e visão computacional. Na época de seu investimento, Ali havia deixado seu emprego para lançar sua própria empresa. Ele decidiu ganhar algum dinheiro através da criptomoeda e usou o QuadrigaCX como plataforma de câmbio. Ali tinha investido cerca de US $ 70.000, incluindo suas economias de vida e alguns empréstimos adicionais.

Quando Ali não recuperou o dinheiro, ele se perguntou o que aconteceu com ele. Uma vez que a morte de Gerald foi anunciada em janeiro de 2019, credores como Tong Zou e QCXINT ficaram preocupados e queriam descobrir onde estava seu dinheiro. Ali fazia parte de um grupo de Telegram junto com os outros. Este grupo de cientistas da internet foi dedicado a seguir a trilha do dinheiro, e no processo, aprender mais sobre gerry e seus passados co-fundadores.

Nos meses após a morte de Gerry ser anunciada, havia rumores desenfreados sobre ele fingir sua morte para guardar o dinheiro para si mesmo. No programa, Ali falou sobre ligar para a Polícia Montada Real Canadense para incentivá-los a investigar a possibilidade, mas lembrou que não foi muito longe. No final, uma investigação revelou que Gerry simplesmente jogou fora o dinheiro de seus clientes além de usá-lo para financiar seu estilo de vida luxuoso. Em uma entrevista em junho de 2019, Ali disse: “Eu poderia desistir do meu sonho e aceitar um emprego que eu não quero por causa dos danos financeiros que foram causados”.

Onde está Ali Mousavi Agora?

Enquanto a investigação sobre o caso continuava, Ali Mousavi criticou o trabalho da Ernst & Young em descobrir onde estava o dinheiro. Ele afirmou que não havia explicado como o Bitcoin foi transferido para outras carteiras trancadas e acrescentou que eles não compartilharam a investigação com outras agências de aplicação da lei. No entanto, o RCMP e o FBI confirmaram a investigação sobre o caso de Quadragia.

Ali também considerou processar ey por negligência. Ele afirmou que não estava otimista em receber todo o seu dinheiro de volta, apenas olhando para talvez 5-10% possivelmente sendo devolvido. Além disso, Ali parece estar bem por enquanto. Em agosto de 2019, co-fundou uma empresa que implementa inteligência artificial em outras empresas. Pelo que podemos dizer, ele está baseado em Los Angeles, Califórnia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29

Previsão de preços VR Blocks (VRBLOCKS) 2022-2031

crypto 00027

Onde está Michael Patryn agora?