Menu
in

O aplicativo de contexto faz com que o NFT Trading se pareça com o Instagram: o que é como funciona

Você já se perguntou quais NFTs seus influenciadores favoritos do Twitter, criadores do TikTok e membros DAO estão realmente negociando? Um novo aplicativo da Web 3.0 chamado Context tornou o rastreamento desses dados muito mais fácil.

Lançado em beta na sexta-feira, o Context parece Instagram ou Pinterest para tokens não fungíveis .

Ele permite que você pesquise por coleções NFT, artistas e DAOs, como Friends with Benefits.

Ao contrário de outros arrastões de dados de carteira NFT, como a Nansen , o Context é gratuito. Depois de conectar uma carteira MetaMask e selecionar um nome de usuário, você pode pesquisar o banco de dados da plataforma, seguir seus artistas favoritos e compartilhar ou dar lances em coleções.

O fluxo de NFTs do Context também é muito bonito – especialmente quando você encontra um colecionador de bom gosto. O aplicativo indexa NFTs baseados em Ethereum e fornece dados de mercado, como preços de reserva e lances, de mercados como OpenSea, Rarible e CryptoPunks do Larva Labs.

As 5 principais notícias e recursos criptográficos na sua caixa de entrada todos os dias.

Obtenha o Daily Digest para obter o melhor da Decrypt. Notícias, recursos originais e muito mais.

“Nossa visão é criar uma camada contextual movida pela comunidade para Web3”, escreveu o co-fundador da Context, Adam Ludwin, que vendeu sua empresa de blockchain para o grupo por trás do Stellar em 2018, em um post de blog no Mirror .

Ludwin também foi presidente de um aplicativo de vídeo curto chamado Byte, que a Discord adquiriu no início deste ano. Ele foi cofundador da Context com o ex-engenheiro de software do Stripe, Luke Miles , que tuitou na sexta-feira que o serviço é sobre rastrear “pessoas de quem você gosta”.

Leave a Reply