in

Mastercard Stock (MA): É uma compra, espera ou venda agora?

As ações da Mastercard agora oferecem um equilíbrio de riscos e potenciais recompensas, de acordo com especialistas. As ações da Mastercard (MA) representam uma boa oportunidade de investimento após uma queda que deixou suas ações em baixa de 7% ao ano até agora.

Inequivocamente uma das principais empresas no mercado de tecnologia de pagamentos, a Mastercard Inc. ajuda a gerenciar transações para bilhões de consumidores, empresas e grandes bancos. Uma pioneira global, a empresa, ajudou a melhorar a inovação de pagamentos em todo o mundo para conectar indivíduos e tornar o manuseio de dinheiro muito mais fácil através de uma economia digital.

Notavelmente, como muitas empresas, a Mastercard sentiu o impacto da pandemia COVID-19. O aumento do desemprego e as medidas de distanciamento social reduziram os gastos dos consumidores em muitos mercados-chave, do entretenimento às viagens.

Como resultado, a receita da Mastercard caiu em 2020. Mas para investidores dispostos a ver além do presente, a cultura de inovação da Mastercard posiciona o empresa para um forte crescimento nos próximos anos. Então ações da Mastercard: é uma compra, espera ou venda agora? Continue lendo para descobrir.

Mastercard: Líder no Setor de Pagamentos Digitais

Graças à crescente mudança para pagamentos digitais, investir nas ações da Mastercard agora provavelmente vai dar conta nos próximos anos.

O mundo está se tornando mais digital, e a pandemia COVID só acelerou essa tendência. De acordo com uma pesquisa realizada pela Mastercard, os pagamentos B2B digitais são o novo normal para muitas empresas em todo o mundo. Em um esforço para melhorar o fluxo de caixa, muitas pequenas empresas adotaram um serviço digital como cobrança de pagamentos ou faturamento eletrônico. Essa tendência deve impulsionar a adoção de produtos de pagamento B2B como o Mastercard Track, ajudando a empresa a aumentar sua receita.

A Mastercard relatou tendências semelhantes nos gastos dos consumidores. Mais consumidores estão fazendo compras por meio de canais digitais, já que a pandemia acelerou a adoção do e-commerce em todo o mundo. Por exemplo, cerca de 11% das vendas totais de varejo nos Estados Unidos ocorreram online em 2019, mas esse número dobrou para 22% em abril e maio de 2021, à medida que o fechamento de negócios e o distanciamento social mantiveram os consumidores em casa.

Notavelmente, a Mastercard prevê um aumento significativo nas vendas de e-commerce nos próximos anos. Isso deve aumentar a receita de duas maneiras: aumentar o volume de pagamentos e transações da Mastercard e permitir que a Mastercard ofereça serviços adicionais de valor agregado.

Por exemplo, o MDES (Digital Enablement Services, serviços de habilitação digital) da Mastercard fornece tokenização, ajudando clientes como Amazon e MercadoLibre a evitar fraudes, permitindo que os consumidores armazenem e usem cartões de pagamento on-line com segurança. Juntas, essas tendências são a força motriz por trás da enorme oportunidade de mercado da Mastercard.

Mastercard: Perspectivas futuras e fundamentos

Saiba o que está na estrada pela frente para a Mastercard antes de comprar as ações da Mastercard.

A plataforma da Mastercard conecta milhares de instituições financeiras e milhões de comerciantes em mais de 210 países e territórios. Isso cria um efeito de rede e forma a base da vantagem competitiva da Mastercard: cada novo consumidor agrega valor para todos os comerciantes existentes, e cada novo comerciante agrega valor para todos os consumidores.

Mas essa escala também cria vantagens de custo, o que significa que o aumento da receita pode ter impactos maiores sobre o resultado operacional. Isso permite que a Mastercard alcance uma margem operacional maior do que os concorrentes menores, o que significa que pode gastar mais que rivais em áreas como pesquisa e desenvolvimento ou vendas e marketing sem comprometer a rentabilidade.

Atualizações recentes e o caminho à frente

Mastercard tem sido bastante agressivo em seus investimentos no espaço de criptomoedas recentemente. A empresa concluiu a aquisição da CipherTrace, uma empresa de inteligência de criptomoedas que ajuda a prevenir fraudes e protege ativos digitais.

Além disso, em setembro, a Mastercard lançou seu serviço de compra agora pago chamado Mastercard Parcelas. Isso oferece financiamento ao consumidor sem juros durante um período de quatro parcelas. A Mastercard não emprestará dinheiro, mas está fornecendo sua rede para bancos como barclays e fintechs como a SoFi Technologies.

A Mastercard stock é uma compra, espera ou venda agora?

Quer saber se você deve investir em ações da Mastercard? Aqui está tudo que você precisa saber.

Trinta e quatro dos 39 analistas do Yahoo Finance classificam as ações da Mastercard como uma “compra” ou “compra forte”, enquanto 4 recomendaram manter. No geral, as ações de MA parecem ser um bom investimento e vale a pena manter agora.

No entanto, a vantagem competitiva da Mastercard também pode funcionar contra si mesma. De acordo com o Relatório Nilson, a Visa oferece uma gama semelhante de soluções de pagamento em uma escala ainda maior, com uma participação de mercado estimada em 44%. Em comparação, a participação de mercado da Mastercard é estimada em cerca de 37%. Como resultado, as margens operacionais da Visa tendem a ser cerca de dez pontos percentuais mais altos.

Mastercard: uma ação que vale a pena adicionar à sua lista de observação

Com projetos futuros promissores, a Mastercard é definitivamente uma ação que vale a pena considerar para adicionar ao seu portfólio.

Na última década, a Mastercard mostrou incrível resiliência, transformando-se de uma empresa de cartões em uma plataforma de pagamento mais diversificada. Essa inovação permitiu que a Mastercard construísse um fosso praticamente impenetrável em torno de seus negócios, e isso deve sustentar o crescimento por muitos anos.

crypto 00040

Previsão de preços Altura (Alu) 2022, 2025, 2030, 2040, 2050

crypto 00052

Litecoin (LTC): É uma compra agora?