in

Keith Hernandez: biografia, família, salário e bens

Keith Hernandez

Patrimônio líquido: $ 16 milhões
Data de nascimento: 20 de outubro de 1953 (67 anos)
Gênero: Masculino
Profissão: Jogador de beisebol, locutor
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Patrimônio líquido de Keith Hernandez:

$ 16 milhões

Patrimônio líquido de Keith Hernandez: Keith Hernandez é um ex-jogador profissional de beisebol americano e atual analista de beisebol da emissora de TV do Mets, que tem um patrimônio líquido de US $ 16 milhões.

Hernandez se tornou uma figura bem conhecida da MLB depois de uma longa carreira com vários times notáveis, incluindo o St. Louis Cardinals e o New York Mets. Ele alcançou uma série de conquistas significativas durante seus anos como jogador, incluindo cinco títulos All-Star, um prêmio MVP e dois títulos da World Series. Além disso, ele ganhou o prêmio Golden Glove em 11 temporadas consecutivas, o que é mais do que qualquer outro primeira base da história.

Hernandez ganhou a reputação de um rebatedor de contato com um nível sólido de produtividade de rebatidas, e suas taxas de carreira estavam bem acima da média da liga. Ele também era conhecido por seu trabalho defensivo, o que o levou a um incrível número de prêmios Golden Glove. Hoje, ele é considerado por muitos especialistas como o melhor jogador defensivo de primeira base na história do beisebol.

Depois de se aposentar no início dos anos 90, Keith gravitou em uma carreira de sucesso na radiodifusão. Hoje, os fãs de beisebol o conhecem como um locutor de televisão da SportsNet e WPIX, cobrindo principalmente os jogos do Mets. Ele também é analista de estúdio da MLB na Fox, cargo que ocupa desde 2017.

Lucros da MLB : Durante sua carreira no beisebol, Keith Hernandez ganhou cerca de US $ 17 milhões apenas em salário. Depois de ajustar pela inflação, isso equivale a cerca de US $ 40 milhões em dólares de hoje.

Juventude: Keith Hernandez nasceu em 20 de outubro de 1953 em San Francisco, Califórnia. Devido ao seu sobrenome, muitas pessoas assumem incorretamente que Keith é mexicano. Na verdade, ele é de ascendência espanhola e britânica castelhana. Criado em Pacifica e Millbrae, Keith frequentou duas escolas secundárias durante sua juventude e se destacou atleticamente em ambas as instituições. Ele rapidamente provou seu potencial como futuro astro do beisebol e jogou ao lado do futuro lançador da MLB, Bob McClure.

Apesar de seu potencial, Keith estava sujeito ao que seus treinadores descreveram como “problemas de atitude”. Uma única discussão com um treinador o levou a se recusar a jogar durante todo o último ano, mas ele foi capaz de continuar sua carreira no beisebol sem problemas depois de se formar. Ele frequentou o Colégio de San Mateo e jogou pelo time da escola antes de ser convocado pelos St. Louis Cardinals.

Carreira: Depois de ser convocado ainda jovem pelos Cardinals em 1971, Keith fez sua estreia profissional nas ligas menores com os Tulsa Oilers. Enquanto jogava para o Cardinals Affiliate, ele postou uma média de rebatidas de 0,333 com cinco home runs. Sua média de rebatidas aumentou continuamente até que ele fez sua estreia na liga principal contra o San Francisco Giants em 1974. Estava claro que Hernandez teria um papel importante no futuro do time.

Em 1975, ele jogou em parte pelos Tulsa Oilers e em parte pelos Cardinals. Embora sua média de rebatidas tenha melhorado com o passar dos anos, suas capacidades defensivas sempre foram sua melhor força. Ele ganhou sua primeira de muitas Luvas de Ouro em 1978. Dito isso, sua média de rebatidas subiu para impressionantes 0,344 em 1979, um feito que o levou a liderar a liga. Naquele ano, ele dividiu o prêmio MVP com Willie Stargel. Foi a primeira e única vez na história que dois jogadores receberam exatamente o mesmo número de pontos da Associação de Escritores de Beisebol da América.

Hernandez nunca deixou sua média de rebatidas cair para menos de 0,300 a partir desse ponto, e ele ajudou os Cardinals a vencer a World Series em 1982. Infelizmente, seu tempo em St. Louis chegaria ao fim não muito tempo depois. Keith e a equipe administrativa tiveram várias discussões ao longo dos anos, com o gerente Whitey Herzog até ligando, referindo-se a ele como um “câncer” para o resto da equipe. Hernandez mais tarde admitiu que seu uso excessivo de cocaína foi provavelmente a razão de sua eventual demissão, e ele até afirmou que havia jogado um jogo sob a influência da droga.

Depois de ser negociado com o Mets, Keith teria parado de usar cocaína. A equipe estava em apuros quando ele chegou, e ele prometeu provar que seus críticos estavam errados e realizar grandes feitos em Nova York. Ele acabou se estabelecendo como capitão da equipe e levou vários jovens jogadores a grandes alturas. Foi durante seu tempo no Mets que ele consolidou sua reputação como o maior primeiro homem de base que já existiu. As equipes ficaram quase instantaneamente desmoralizadas ao jogar contra o Mets, especialmente devido à habilidade insana de Keith de se defender contra os bunts.

No entanto, em 1985, a reputação de Hernandez por abuso de cocaína o pegou. Depois que um traficante de drogas foi julgado em Pittsburgh, Keith estava entre os sete jogadores implicados no uso e distribuição de cocaína. Hernandez foi posteriormente suspenso por uma temporada inteira, mas a sentença foi comutada depois que ele concordou em doar dez por cento de seu salário para programas de abuso de drogas. Mais tarde, Keith afirmou que nunca distribuía cocaína e apenas a usava para fins recreativos.

Em 1986, Hernandez conquistou seu segundo título da World Series ao lado do Mets. Em 1988, ele ganhou seu último prêmio Golden Glove. Naquele ano, o Mets perdeu por pouco a conquista de outro título da World Series, e estava claro que a carreira de Keith estava chegando ao fim. Sua média de rebatidas caiu consideravelmente nos anos seguintes, e seu contrato não foi estendido pelo Mets em 1989. Ele encerrou sua carreira com uma única temporada pelo Cleveland Indians, aposentando-se após uma temporada repleta de lesões em 1990.

Depois do beisebol: Depois de se aposentar, Hernandez seguiu uma carreira de sucesso no entretenimento. Ele já apareceu em programas como “Seinfeld”, “Law & Order” e “Ghostwriter”. Ele também apareceu em filmes como “The Scout” e “The Yards”.

Royalties de Seinfeld : Em 2018, Keith postou uma foto de um cheque de royalties que recebeu por seu famoso episódio “Seinfeld”. Em uma entrevista, Keith revelou que ainda ganha cerca de US $ 3.000 por ano em royalties de distribuição de “Seinfeld”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 1

Como e onde comprar PLATINCOIN (PLC) – Um guia passo a passo fácil

bio 36

Fernando Tatís Jr: biografia, família, salário e bens