in

Jeb Bush: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido: $ 40 milhões
Data de nascimento: 11 de fevereiro de 1953 (68 anos)
Gênero: Masculino
Altura: 1,91 m (6 pés e 3 pol.)
Profissão: Político, Desenvolvimento imobiliário, Banqueiro
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Jeb Bush Net Worth:

$ 40 milhões

Patrimônio líquido de Jeb Bush: Jeb Bush é um político americano com um patrimônio líquido de $ 40 milhões. Jeb Bush serviu como 43º governador da Flórida de 1999 a 2007.

Jeb foi o primeiro governador republicano a servir dois mandatos completos de quatro anos no Estado da Flórida. Ele também foi candidato à presidência na eleição de 2016. Ele é o segundo filho do presidente George HW Bush e irmão mais novo do ex-presidente George W. Bush.

Campanha presidencial : Jeb acabou concorrendo sem sucesso à presidência antes das eleições de 2016. Apesar de ter começado como favorito e praticamente um vencedor presumido, ele foi rápida e completamente derrotado por Donald Trump . Donald apelidou seu rival de “Jeb de baixa energia”.

Declarações de impostos : como parte de seu processo de campanha presencial, Jeb liberou 33 anos de declarações de impostos. Esses retornos mostraram que, entre 1981 e 2013, Jeb ganhou um total de $ 38.300.245 .

Início da vida: Bush nasceu em 11 de fevereiro de 1953 em Midland, Texas, filho de George e Barbara Bush. Seu nome completo é John Ellis Bush, mas foi apelidado de “Jeb” devido às suas iniciais. A família Bush teve seis filhos no total, com Jeb sendo o terceiro filho, depois do irmão mais velho George e da irmã mais velha Robin. Robin morreu aos 3 anos de leucemia, quando Jeb tinha menos de um ano.

Aos seis anos, a família de Bush mudou-se para o bairro de Tanglewood em Houston, Texas, onde Bush estudou na Grady Elementary School. Como os outros homens de sua família, ele frequentou a Phillips Academy, um internato em Andover Massachusetts. Ele já havia concluído o primeiro ano do ensino médio em Houston, mas foi obrigado a repetir o ano na Phillips Academy devido às notas baixas. No entanto, no último ano, ele fez o papel de honra e também serviu como capitão do time de tênis do colégio. Ele se matriculou na Universidade do Texas em Austin em setembro de 1971, em vez de frequentar a Universidade de Yale como muitos outros membros de sua família.

Enquanto estava na UT, Bush jogou no time de tênis do colégio e se formou em estudos latino-americanos, inspirado por sua experiência no ensino de inglês no México aos 17 anos. Ele terminou o curso em dois anos e meio e se formou magna cum laude com seu bacharelado de licenciatura em artes. Ele também era membro da fraternidade Phi Beta Kappa.

Carreira: Depois de se formar na UT, Bush encontrou trabalho no Texas Commerce Bank. Após três anos, o banco o enviou a Caracas, na Venezuela, para abrir uma nova agência do banco. Em 1980, Bush mudou-se com a família para Miami, Flórida, onde se envolveu com investimentos imobiliários. Ele se tornou sócio do The Codina Group, uma das principais empresas de incorporação imobiliária do sul da Flórida. Ele também se envolveu com uma série de outras atividades empresariais e também se envolveu com as campanhas políticas de seu pai.

Bush se envolveu na política na Flórida em meados da década de 1980, quando se tornou presidente do Partido Republicano do Condado de Dade. Depois de ajudar Bob Martinez a vencer a disputa pelo governo de 1986, Martinez foi nomeado secretário de comércio de Bush Flórida. Ele serviu nessa função até 1988, quando renunciou para trabalhar na campanha presidencial de seu pai.

Em 1994, Bush concorreu sem sucesso para governador da Flórida. No entanto, quando ele correu novamente em 1998, ele venceu. Quando garantiu a vitória novamente em 2002, Bush se tornou o primeiro governador republicano da Flórida com dois mandatos. Enquanto servia como governador, Bush se concentrou nas reformas do sistema educacional estadual, promovendo a escolha da escola ao ajudar a estabelecer as primeiras escolas charter do estado, esforços de conservação em Everglades e redução de impostos e gastos do estado. Ele também estava no cargo durante a contenciosa recontagem dos votos da Flórida nas eleições presidenciais de 2004, envolvendo seu irmão mais velho, George W. Bush. Durante esse tempo, Bush recusou-se a desempenhar qualquer papel no processo de recontagem de votos.

Depois que sua corrida como governador da Flórida chegou ao fim, Bush continuou envolvido na política da Flórida e também no partido nacional republicano. Ele permaneceu particularmente ativo na educação e atuou como membro do Conselho para o Conselho de Administração de Avaliação Nacional de 2004 a 2007, uma organização focada no estabelecimento de políticas educacionais com base em relatórios de progresso de alunos do ensino fundamental e médio.

Em dezembro de 2014, Bush anunciou no Facebook que estava pensando em se candidatar à presidência nas eleições de 2016 nos EUA. Ele anunciou oficialmente sua candidatura em junho de 2015, caracterizando-se como um republicano moderado prometendo reforma da imigração e outras políticas conservadoras clássicas, como limites ao acesso ao aborto, oposição a um subsídio federal para casamento do mesmo sexo e conservadorismo fiscal. No entanto, sua candidatura, embora promissora no início, durou relativamente pouco e não conseguiu construir uma base de apoio suficientemente grande. Ele suspendeu sua campanha após um resultado decepcionante nas primárias da Carolina do Sul e depois apoiou o senador do Texas Ted Cruz. Bush afirmou depois que o presidente Trump ganhou a nomeação republicana que não votaria em Trump nem em Hillary Clinton nas eleições de 2016.

Bush também se envolveu em várias atividades civis e de caridade ao longo dos anos. Ele foi co-presidente da fundação de sua mãe, a Fundação Barbara Bush para a Alfabetização da Família, de 2012 a 2015. Ele também criou sua própria organização, a Fundação para a Excelência em Educação, que é um think tank sobre reforma educacional. Ele também organiza o AT&T Jeb Bush Florida Golf Classic, um evento para arrecadação de fundos destinado a arrecadar fundos para a Cystic Fibrosis Foundation.

Vida pessoal: Bush conheceu sua futura esposa Columba Garnica Gallo enquanto ensinava inglês em 1970 em León, México. Eles começaram a namorar e se casaram em Austin, Texas, em 1974. Tiveram o primeiro filho, George, em 1976. Eles tiveram uma filha, Noelle, em 1977, e outro filho, Jeb Jr., em 1983.

Depois de ser criado em uma casa episcopal, Bush decidiu se converter daquela religião ao catolicismo romano em 1995. Ele posteriormente se tornou um Cavaleiro do Quarto Grau de Colombo, uma ordem de serviço fraterno católico, em 2004. Ele também é membro do Conselho do Padre Hugon em Tallahassee e juntou-se à Assembleia do Padre Hugon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8

Shiba Inu está em alta: investir pode torná-lo um milionário

69

7 melhores ações de cassino para comprar no mergulho