Veja como transferir através de exchanges.
À medida que a criptomoeda cresce, mais usuários estão ganhando a confiança para transferir sua criptomoeda entre exchanges, incluindo entre a Coinbase e a Binance.
Seja por causa de melhores ofertas, códigos de erro da Coinbase ou você só quer uma mudança, os usuários podem transferir sua criptomoeda da Coinbase para a Binance, e também do Binance para a Coinbase.
O mercado de criptomoedas incentiva os investidores a realizar transações nessas exchanges antes de transferir seus ativos negociados em uma carteira garantida.
Como a transferência de criptomoedas pode ser complicada, descobrimos como transferir seus ativos cripto da Coinbase para a Binance.
Transferência de cripto da Coinbase para a Binance
Primeiro, você deve ter uma conta de usuário ativa em ambas as exchanges para enviar criptomoeda de uma carteira para outra.
Ao transferir da Coinbase para a Binance, encontre o endereço da sua carteira na Binance e mantenha-o à mão. Isso é vital para se corrigir, pois inserir um endereço incorreto pode resultar na perda de seus ativos.
Depois de salvar o endereço, clique na parte de envio da carteira Coinbase. Isso vai direcioná-lo para uma guia pop-up.
Em seguida, a guia pedirá que você digite a quantidade de criptomoeda que deseja transferir da Coinbase para sua carteira Binance.
Em seguida, digite ou cole sua carteira Binance que você salvou anteriormente na seção necessária. Clique no pay with field e selecione o tipo de criptomoeda que deseja transferir para a conta da Binance.
coisas a ter em mente antes de realizar uma transferência de criptomoedas.
Uma transferência de criptomoedas é uma tarefa sensível e requer a total atenção do usuário. Para executar tais tarefas com facilidade, a Binance já emitiu um guia completo sobre como realizar transferências cripto sem encontrar quaisquer percalços durante o processo. Antes de iniciar tais transações, o usuário deve garantir:
- A criptomoeda que um usuário quer transferir está listada em ambas as exchanges.
- Verificar novamente os endereços da carteira antes de acertar o envio pode ajudá-lo a validar sua transação.
- Transfira uma pequena quantidade de criptomoeda primeiro para verificar se o endereço está ativo ou não.
- A compatibilidade de rede é igualmente importante, portanto, o usuário deve selecionar uma rede sólida para iniciar a transação.