Menu
in

Como adicionar cadeia inteligente binance ao MetaMask

Veja como adicionar a Binance Smart Chain às suas carteiras.

MetaMask é, sem dúvida, uma das carteiras de criptomoedas mais impressionantes atualmente disponíveis que possui uma interface e design de usuário puro, mas como você adiciona Binance Smart Chain à carteira?.

Devido à sua confiabilidade e segurança robusta, a MetaMask é uma das carteiras cripto mais confiáveis no domínio da criptomoeda.

Desde 2016, a carteira não sofreu grandes contratempos em termos de hacking e possui um sistema de suporte ao cliente dedicado, o que torna conveniente para os usuários resolver suas consultas e realizar transferências cripto on-line.

De fato, essa reputação levou muitos detentores de criptomoedas a se mudarem para a MetaMask a partir de exchanges. Os detentores transferiram seus ativos da Coinbase para a MetaMask, por exemplo. Falando em trocas, aqui está como você adiciona Binance Smart Chain ao MetaMask.

Como adicionar a cadeia inteligente binance ao MetaMask?

Adicionar a Binance Smart Chain ao MetaMask é um processo bastante simples que exige que você insira detalhes específicos da rede Binance.

  • Instale a extensão MetaMask da loja
  • Crie suas credenciais metamask
  • Vá para as configurações metaMask e escolha Redes.

Uma vez nesta página, você precisará inserir os detalhes para o BSC Mainnet. A Binance recomenda o seguinte:

  • Nome da rede: Cadeia Inteligente
  • Nova URL RPC: https://bsc-dataseed.binance.org/
  • ChainID: 56
  • Símbolo: BNB
  • URL do Block Explorer: https://bscscan.com

Depois disso, clique em salvar, e você está feito. Isso se tornará essencialmente seu próprio novo endereço via MetaMask. Como tal, você precisará seguir as etapas padrão de transferência para adicionar fundos à sua nova carteira, provavelmente transferindo da Binance para a MetaMask.

O que é a Binance Smart Chain?

Binance Smart Chain é uma rede blockchain construída para executar aplicativos de contratos inteligentes. A Binance Smart Chain utiliza ainda mais a Máquina Virtual Ethereum (EVM), que permite que o BSC execute aplicativos baseados em Ethereum, como o Metamask.

A BSC adquiriu imensa tração nos últimos dias como uma alternativa potencial ao Ethereum devido às suas altas taxas de gás e problemas frequentes de congestionamento da rede.

A integração MetaMask-BSC torna útil para as massas realizar transferências perfeitas sem ter que pagar altas taxas e despesas de gás.