in

Bud Selig: biografia, família, salário e bens

Patrimônio líquido: $ 400 milhões
Salário: $ 14,5 milhões
Data de nascimento: 30/07/1934
Gênero: Masculino
Profissão: Comissário de Beisebol
Nacionalidade: Estados Unidos da America

Patrimônio líquido de Bud Selig:

$ 400 milhões

Salário de Bud Selig

$ 14,5 milhões

Qual é o patrimônio líquido de Bud Selig?

Bud Selig é um ex-comissário americano da Liga Principal de Beisebol e proprietário de uma equipe.

Bud Selig tem um patrimônio líquido de $ 400 milhões. Hoje, Selig é mais conhecido como o Comissário Emérito do Beisebol. No passado, ele trabalhou como o nono comissário de beisebol. Durante seu tempo como Comissário, Bud foi creditado com uma série de inovações. Isso inclui a introdução do Wild Card e os primeiros jogos de interliga. Além disso, ele fundiu as Ligas Nacional e Americana sob uma mesma bandeira e organizou o Clássico Mundial de Beisebol em 2006.

Do ponto de vista financeiro, as contribuições de Selig para o mundo do beisebol foram incrivelmente influentes. Ele foi responsável por impulsionar o desempenho financeiro da MLB em mais de 400 por cento e também introduziu o conceito de divisão de receita para a liga. Durante sua gestão, o comparecimento atingiu um nível sem precedentes.

No entanto, o reinado de Selig teve polêmica. Durante sua gestão, um escândalo vergonhoso de abuso de esteróides ameaçou ofuscar suas contribuições para o jogo. Bud foi criticado por não reprimir o uso de esteróides, embora tenha encomendado o famoso Relatório Mitchell, que investigou o assunto minuciosamente. Alguns até pediram que ele deixasse o cargo de comissário em face desse escândalo. No auge de sua carreira, o salário de comissário de Bud era de US $ 14,5 milhões por ano.

Além de sua posição como comissário, Bud também é conhecido por possuir os Milwaukee Brewers. De 1970 a 2005, Selig foi dono da Milwaukee Brewers e atuou como presidente. Quando ele comprou os Brewers, eles estavam em apuros financeiros. Tirando-os da falência, Bud transformou a franquia esportiva e acabou vendendo o time por US $ 223 milhões. Bud foi celebrado não apenas por “salvar” os Brewers, mas por obter um bom lucro no processo. Em 2017, Bud Selig foi oficialmente introduzido no Hall da Fama do Beisebol.

Vida pregressa

Allan Huber “Bud” Selig nasceu em 30 de julho de 1934 em Milwaukee, Wisconsin. Criado em uma família judia, Bud começou a assistir a jogos de beisebol com seu irmão mais velho e sua mãe aos três anos de idade. Durante esse tempo, ele viu os Milwaukee Brewers jogarem na liga secundária pela primeira vez. Selig acabou frequentando a Universidade de Wisconsin-Madison e obteve um bacharelado em história americana e ciências políticas.

Depois de se formar na faculdade em 1956, Bud passou dois anos no exército antes de conseguir um emprego em uma empresa de locação de automóveis de propriedade de seu pai. Até hoje, a Bud permanece um tanto envolvida na indústria de leasing de automóveis. Eventualmente, Selig se tornou o maior acionista público dos Braves quando eles se mudaram para Milwaukee, embora ele desinvestisse suas ações quando eles se mudassem para Atlanta. Quando o Braves jogou em Milwaukee, Selig desenvolveu um relacionamento próximo com muitos de seus jogadores devido às conexões da empresa de locação de veículos da família.

Carreira

A carreira de beisebol de Bud começou para valer quando ele tentou trazer um time de beisebol da liga principal de sucesso para Milwaukee. Depois de muitas tentativas, ele finalmente comprou os Brewers e os levou de volta à liga principal. Ele continuou a atuar como presidente e proprietário até se tornar presidente em 1992, quando transferiu a propriedade para sua filha a fim de evitar alegações de conflito de interesses. Dito isso, havia um amplo boato de que Selig ainda tinha alguma forma de controle sobre a equipe enquanto ele era o comissário.

Bud Selig tornou-se Comissário do Beisebol em 1992, após muitos anos de oposição vocal ao então Comissário Fay Vincent. Quando Vincent renunciou, Selig tornou-se de fato comissário em exercício por causa de sua posição anterior como Presidente do Conselho Executivo da Liga Principal de Beisebol. Durante este período, ele introduziu o conceito de Wild Card e também instituiu o playoff de divisão.

Sua maior controvérsia veio em 2005, quando ele enfrentou uma audiência no Congresso sobre o assunto do uso de esteróides no beisebol. Embora ele propusesse regulamentos mais rígidos sobre drogas para melhorar o desempenho, seu depoimento foi mais tarde considerado contraditório por natureza. Entre outras coisas, ele alegou não ter conhecimento do uso de esteróides em 1988, e ainda em outra declaração, ele afirmou estar tratando do assunto em 1994. Apesar dessa controvérsia, o contrato de Bud foi prorrogado várias vezes antes de ele finalmente renunciar no final de a temporada de 2014.

Salário MLB

No auge de sua carreira, o salário de Bud Selig era de US $ 14,5 milhões por ano.

Imobiliária

Em 1985, Bud Selig comprou uma mansão provincial francesa no vilarejo de Bayside, em Milwaukee. No início, esta casa era relativamente modesta, com apenas 2.400 pés quadrados de área habitável. Com o passar dos anos, entretanto, ele cresceria junto com a fortuna de Selig em algo que refletisse adequadamente o sucesso de seu dono. Cerca de 25 anos depois de Selig ter se mudado, ele completou reformas que o fizeram inflar para cerca de 5.000 pés quadrados de espaço vital.

A essa altura, estava claro que a casa havia se tornado grande demais para seu lote. Então, o que Selig fez? Em 2009, ele fez a escolha óbvia e comprou a casa ao lado. Demolindo rapidamente a residência que ficava em sua propriedade recém-adquirida, Bud continuou a expandir sua propriedade original até que ocupasse incríveis 130.295 pés quadrados.

Documentos revelam ainda que na propriedade foi construída uma “zona de jardim e esculturas”. Selig continuou a renovar seus jardins, eventualmente construindo uma pérgula de cedro de 18 metros coberta de videiras, completa com uma calçada embaixo. Mesmo que essa reforma proposta fosse contra o código oficial de construção da vila, Bud recebeu permissão especial para seguir em frente porque “aumentava o apelo estético da área e era de bom gosto”.

Depois de tudo dito e feito, a propriedade de Selig foi avaliada em US $ 1,319 milhão em 2013. Isso inclui os três acres de terra, a pérgula e a própria casa. A residência representa mais da metade desta avaliação geral, com um valor avaliado de quase US $ 900.000 em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bio 33

Delonte West: biografia, família, salário e bens

bio 1

Albert Pujols: biografia, família, salário e bens