in

3 coisas que as pessoas falham bravas

Equívoco #1: Todos os anúncios são bloqueados no Brave

O principal ponto de venda da Brave é sua capacidade de bloquear anúncios vexatórios. Ele consegue isso com o recurso padrão do Brave Shields que também bloqueia rastreadores de terceiros, pop-ups e vídeos de reprodução automática. Os escudos também bloqueiam cookies em domínios que podem causar aos usuários a possibilidade de rastreamento malicioso.

Uma vez que este é o recurso mais importante do Brave, é fácil pensar que o navegador é uma terra completamente livre de anúncios.

No sentido mais verdadeiro da palavra, o Brave apresenta um “ecossistema de publicidade opt-in” — que é exatamente o que parece — você pode escolher ver ou não ver anúncios.

Agora, o “opt-in” é a configuração padrão do navegador. Por essa razão, você precisa habilitar anúncios para visualizá-los. Você também tem a opção de controlar quando e quantos anúncios para exibir. E ao contrário de outros navegadores onde os anúncios estarão por toda a página da Web, tornando-o complicado e lotado, o Brave apresenta anúncios como notificações push que você pode visualizar ou ignorar.

O Brave recompensa os usuários por sua “atenção” em consonância com seus muitos navegadores. Os usuários recebem 70% da receita de anúncios, e uma rápida pesquisa na web mostra que os usuários relatam ganhar cerca de 3-5 BAT por mês.

Equívoco #2: BAT e Brave são a mesma coisa

Pessoas que já ouviram falar de Brave provavelmente já ouviram falar de BAT também, e é isso. Não é incomum ouvir alguém dizer que quer “baixar o navegador BAT” ou “comprar algumas moedas Brave”.

Como mencionado acima, o Brave é o navegador revolucionário focado em privacidade que protege os usuários de rastreadores de terceiros por padrão, tornando-o sem dúvida o navegador mais privado. O Brave integra a tecnologia blockchain para suportar o Basic Attention Token (BAT). O BAT, construído no Ethereum e integrado com a Solana, é o símbolo nativo do ecossistema Brave.

BAT é a alavanca que controla o ecossistema Brave. Por um favor, é o incentivo para exibir anúncios no navegador. Os usuários podem optar por exibir anúncios e coletar Brave Rewards na forma de BAT.

Como a atenção dos usuários é valorizada e recompensada, os anunciantes podem realmente ter certeza de que seus anúncios são exibidos. O Brave Rewards também permite que os usuários dêem gorjeta a editores e criadores de conteúdo cujo trabalho eles gostam no navegador. Em última análise, você tem um círculo virtuoso que é justo para todos, com bat alimentando tudo.

Você tem duas opções com o seu BAT:

  • Redirecione-o para o sistema recompensando editores de conteúdo cujo trabalho você aprecia.
  • Troque-o por criptomoedas ou dinheiro em grandes exchanges como Gemini, Coinbase, Kraken e Binance.

Ideia errada #3: Você precisa de uma carteira para começar a ganhar BAT

Outro equívoco sobre brave. Na verdade, uma vez que você baixa seu navegador e escolhe visualizar anúncios, você começa a ganhar BAT automaticamente. Seus tokens são salvos localmente em seu navegador na Carteira Brave. Esta carteira permite que você gerencie, compre e transfira seu BAT.

No entanto, o Brave não suporta o saque/saque da carteira Brave neste momento. Para retirar o BAT, você precisará se registrar para uma carteira externa como Uphold e Gemini, com a qual a Brave fez parceria. Para fazer isso, toque em “verificar carteira” no Brave Rewards e siga as instruções. Uma vez que você tenha criado sua carteira, você pode:

  • Troque seu BAT por fiat e cripto.
  • Compre mais BAT trocando fiat por cripto ou cripto por cripto.
  • Mantenha seu BASTÃO.
  • Transfira o BAT da Carteira Brave para a carteira externa.

Qual é a proposta de valor do Brave?

A Internet tornou-se um encontro onipresente da existência moderna. Mais da metade da população mundial vai online todos os dias para buscar informações, fazer networking com outras pessoas, jogar jogos e muito mais. A web mundial não é mais um luxo, mas um componente indispensável da vida das pessoas. Mas a proliferação da Internet também produziu um aspecto negativo para a privacidade: anúncios.

Se está pensando, o que há de tão ruim nos anúncios? Bem, os anúncios em si não são tão ruins, mas o mesmo não pode ser dito sobre o processo pelo qual eles se dirigem ao público. Toda vez que você pesquisa algo online, os anunciantes criam um perfil digital seu que é usado para segmentá-lo com anúncios com base em sua impressão digital.

A conversa sobre privacidade do usuário nunca foi tão relevante do que na esteira de escândalos maciços de violação de dados como a Cambridge Analytica. A gigante de buscas Google também esteve no local por questões de privacidade, incluindo rastrear usuários e armazenar informações pessoalmente identificáveis (PII) dos usuários.

Conclusões

Neste contexto, Brave reimagina tudo completamente. O navegador, fundado pelo criador do JavaScript e co-fundador do Mozilla Firefox Brendan Eich, foi lançado em 2019. Embora empalideça em popularidade para pioneiros da indústria como Google e Yahoo, o Brave se mantém bem.

Brave é um divisor de águas para publicidade digital e privacidade do usuário. Para usuários que querem permanecer incógnito no oeste selvagem que é a Internet, o Brave é a opção certa. Espero que este artigo lance luz sobre alguns dos aspectos pouco claros do navegador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pexels pavel danilyuk 7594225

O que é venda curta e como funciona em Crypto

pexels visual tag mx 2566581

Blockchain: tudo o que você precisa saber sobre a nova Internet